O jornalista Paulo Rolemberg, do jornal nd+ deste domingo, conta que Bolsonaro levou uma"bronca" da mulher Michelle, tudo porque interrompeu o evento que a esposa comandava em Floripa.
Foi neste sábado:
Conta o jornalista:
Ao coro de “mito”, Jair Bolsonaro cumprimentou os presentes e seguiu até o palco. O semblante inicial da ex-primeira-dama foi de decepção e ela logo desmonstrou desconforto com a situação: “tinha que ter aparecido no telão”.
O ex-presidente falou por cerca de quatro minutos e logo depois foi alertado pela esposa que pediu sua retirada do encontro. “Agora ele vai ficar quietinho com o governador, né, Jorginho? Olhem para cá, meninas. Deixa ele sair que a gente começa, por isso que tinha que ter aparecido no telão”, disse Michelle
6 comentários:
Só que como presidente...
Não passou dum genocida por Covid.
Cloroquina.
Desmatador.
Genocida de Yanomami.
Entregou a Amazonia aos bandidos.
Golpista.
Abandonou seus seguidores presos.
Perdeu eleições e fugiu para EEUU.
Ataca o atual governo com baixarias sem argumentos sólidos.
Fascista.
Trocou o nome dos projetos de Lula dizendo serem criações suas,como Transposiçao S.Francisco e Bolsa Família.
Sua principasl criação foi PIX que ora serve pra arrecadar em seu próprio nome 17 milhões de cujos o BB encerrou sua conta nos EEUU.
O imbrochavel causou alvoroço. Mito
Nem a Mocheque suporta o mito. Mesmo com tantas joias
Bronca e chifre é com ela mesmo!
Jair Bolsonaro não tem a devida avaliação da própria limitação.
Aos fatos:
1) JB teve durante 4 anos a real possibilidade de erradicar o esquerdismo no Brasil. Mas suas omissões e falta de caráter verdadeiro Estadista,mesmo com o mega apoio da maioria da população,permitiu a volta do corrupto Lula e o PT ao poder,além da usina de destruição dos "urubus de toga" do STF e TSE,como bem parte de todo o judiciário,na contínua anulação da Constituição Federal e as leis, PS-A ascensão ditatorial de Alexandre Imoral atesta isso.
2) JB usa e abusa de imenso carisma que possui.Porém,não percebe que " carisma" apenas não lhe configura o perfil de Estadista.
3) JB nunca foi de direita ou conservador. JB é um ator político.
É só rever como foi sua atuação como parlamentar durante 28 anos.
4) JB e as "Frouxas Armadas" são os maiores responsáveis pela atual conjuntura política,econômica,jurídica e social do Brasil.
5) JB está eufórico com sua mega popularidade.
A "ficha" somente cairá quando a ditadura totalitária do STF/TSE (Alexandre Imoral na proa) o colocar na prisão.
PS-Quando isso acontecer,JB,repetirá o que disse o aloprado Jânio Quadros à sua mulher Eloá,quando embarcava no aeroporto do Galeão para Londres,depois da insana tentativa de golpe ditatorial por ocasião da insana renúncia:
ELOÁ ONDE ESTÁ O POVO?
E o nove dedos que nem pode sair às ruas, inveja mata🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Postar um comentário