Foto: Divulgação ONG Viva Rio.
O RS tem 275 mil favelados, segundo o IBGE, 1,5% da população do Estado.O operoso governador Eduardo Leite lançará, amanhã, 15h, a Taça das Favelas RS. Será amanhã,no Auditório da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre.
O maior campeonato de futebol entre favelas do mundo acontecerá, pela primeira vez, no Rio Grande do Sul. Trata-se de uma nova façanha do governo tucano.
Realizado pela Central Única das Favelas (Cufa), em parceria com o governo do Estado, o torneio receberá R$ 576.639,28 de dinheiro dos contribuintes...
CLIQUE AQUI para saber de onde mais sairá o dinheiro dos contribuintes gaúchos.
13 comentários:
Somente no Brasil mesmo uma coisa dessas, tantas necessidades básicas essas pessoas tem e poderiam usar esse dinheiro para suprir pelo menos parte dessas necessidades. Parece que isso é tirar uma com a cara do povo.
Esse bode velho olho do cú tem tara pelo Eduardo Leite. Isso tudo pq o governador mandou o Onix pro inferno!
DINHEIRO PÚBLICO PARA FUTEBOL? ORA, ORA, ESSE CAMPEONATO DEVERIA SER PATROCINADO PELOS CLUBES.
Não é só por isso, meu caro. Essa fúria toda passa pelo órgão mais sensível do corpo humano... Se o Dudu Milk liberar uns caraminguás, tu vais ver que esse tom muda.
Amigo, esporte principalmente em àreas carentes é necessidade básica, deveria ter é muito mais.
Fixação seria o termo correto, discordo dessas posições do Editor, mas discordar com argumentos, nunca com palavrões.
Grande intercâmbio com o pessoal do rildy janeiro e a terra da garoa ácida, entre outros, hein?!
O cool é dele e ele dá prá quem ele quiser.
Mas o dinheiro público não pode ter essa mesma liberalidade, pois existem outras prioridades e necessidades dos contribuintes gaúchos.
Tu é da assessoria de imprensa do Piratini ? És muito sutil.
Esse idiota lacrador disso entende. Cuidado q pode correr bala entre as facções. Bem, são as NOVAS FAÇANHAS.
Se faz algo, vc reclama. Se não faz, reclama também. Se viaja, reclama. Se não viaja, reclama. Está difícil satisfazer o sr. Políbio.
Joao Gustavo diz:
O anonimo das 9:29 acertou parcialmente, mas se esqueceu que , infelizmente, a cultura do pessoal da favela( maioria) é funk e futebol. É puro populismo, ou seja, o que o político sabe fazer de melhor. Provavelmente, se for ofertado algo além disso eles negligenciarão.
Véio preconceituoso, elitista do karalho. Um legítimo 🤡
Postar um comentário