Em fevereiro de 2021, o então ministro do STF, Ricardo Lewandowski, considerou legais e retirou o sigilo das conversas obtidas criminosamente e vazadas criminosamente, entre procuradores e Sergio Moro, ex-juiz da operação Lava Jato, e, agora, senador.
A PF (Polícia Federal) prendeu, ontem, Walter Delgatti, conhecido como o hacker da Vaza Jato, por descumprimento de medidas judiciais. Ele foi responsável por invadir perfis no Telegram de procuradores, à época, da Lava Jato.
O hacker continuou acessando a internet mesmo depois de uma determinação judicial que o impedia. Delgatti foi preso, em 2019, na operação Spoofing, por interceptação telefônica ilegal.
2 comentários:
Enquanto isso...
"Juro do cartão de crédito rotativo sobe para 455% ao ano em maio, maior nível em mais de seis anos"
- Se for um suposto "crime" de opinião, o STF cai matando, bota censura, bloqueia contas, devassa os telefones, a internet e os saldos bancários... prende e arrebenta. Chuta o pau da barraca.
- Quando é um crime real contra a economia popular, o Ministério da Fazenda "vai negociar" com os bancos... implorando uma redução. Abaixa as calças e pede pra passar vaselina.
- This is Brazil.
Inadimplência está em 64%, dados de hoje. Desgraça anunciada.
Postar um comentário