O jornalista Guilherme Baumhardt, diretor da Rádio Guaíba, emissora que pertence ao Grupo Record, escreve uma coluna dominical para o jornal da mesma organização, o Correio do Povo.
Ele cobriu a viagem de uma semana que o governador Eduardo Leite fez a Nova Iorque, onde falou sem parar.
Estas viagens de governadores ao exterior dificilmente resultam em algo concreto e que beneficie o RS, mas servem para um banho de civilização, um bom descanso do governante e para a produção de factoides inúteis.
Baumhnardt fala na sua coluna sobre os resultados da viagem. Embora numa linguagem rebuscada, ele conta o resumo da ópera: "Os resultados da missão que se encerrou nesta sexta-feira, deverão ser vistos a médio e longo prazos". Ou seja, não serviu para nada. Baumhardt, no entanto, concorda que a viagem serviu para semear benefícios futuros.
9 comentários:
Futuros e imaginaveis. Que vale e passear de graca. Imprensa imunda
Ele está ajudando muito a economia catarinense. Tem muitos empresários se mudando. Continue assim!
Sim com tudo pago pelo contribuinte o tal jornalista bolsopata se vendeu vergonhosamente.
Semear benefícios futuros pra Duda Milk, agente da NOM. Para o RS nada virá. A figura está planejando o futuro dele pra depois de sair do Piratini. Sabe q a presidência é sonho de tolo.
Leite já trabalha objetivando a presidência da República!
Benefício futuro seria a aposentadoria dele aos trinta e poucos anos, COM VENCIMENTOS INTEGRAIS. Quem sabe dessa vez ele consegue ?
Nem havia necessidade de ir tão longe PRA DAR.............(..preencha de acordo com sua opinião).
Esse cara é bem engraçado mesmo !
Aproveitou e fez o enxoval de casório. Claro que ela é a prenda! Kkkkkkkk
Postar um comentário