As respostas decorrentes dos registros não são suficientemente velozes para impedir que ações imediatas ceifem muitas vidas.
O caso é de vigilância armada em cada escola, mesmo que transitoriamente, até que a atual onda de ocorrências ceda espaço.
Isto foi o que decidiu, ontem, acertadamente, por exemplo, o governo de Santa Catarina, segundo informa, hoje, o jornal Correio do Povo.
4 comentários:
Ué, mas a petralhada é contra o armamento. Sugiro o guarda usar uma FLOR, O AMOR pra cima do assassino. PT jura q funciona.
UM POLICIAL ARMADO EM CADA ESCOLA, UM POLICIAL ARMADO EM CADA FARMACIA, UM POLICIAL ARMADO EM CADA MERCADO, UM POLICIAL ARMADO EM CADA UBER, UM POLICIAL ARMADO EM CADA ONIBUS< UM POLICIAL ARMADO EM CADA LOTAÇÃO, UM POLICIAL ARMADA EM CADA BAR, UM POLICIAL ARMADO EM CADA CONDIMINIO, UM POLICIAL ARMADO EM CADA LOJA DO SHOPPING, UM POLICIAL ARMADAO EM CADA POSTO DE GASOLINA, UM POLICIAL ARMADO PARA CADA CIDADÃO QUE ANDA DE CARRO SOZINHO, UM POLICIAL ARMADO NA GARUPA DE MOTOQUEIRO. UM POLICIAL ARMADO PARA EVITAR 150 PESSOAS NUMA PONTE QUE SUPORTA 20 PESSOAS, UM POLICIAL ARMADO PARA CADA CAMINHONEIRO, UM POLICIAL ARMADO PARA CADA MCDONALD, UM POLICIAL ARMADO.......
UM REMENDO DE FITA CREPE PARA CADA VAZAMENTO DE AGUA NO CANO.
SIMPLES A SOLUÇÃO.
Vão revistar cada aluno ou visitante que entrar na escola?
Se não revistar de nada adianta.
Se revistar não tem mais aula. Atrasa todo mundo.
Um policial na porta adiantará?
A IDEIA É BOA MAS DE ONDE SAIRÁ DINHEIRO PARA PAGAR ESSA SEGURANCA TODA
Postar um comentário