Ministro Flávio Dino não aguenta as críticas da oposição e bate em retirada sob gritos de "fujão, fujão !"

 O ministro da Justiça e os deputados lulopetistas não suportaram os ataques da oposição, tumultuaram a reunião da Comissão de Segurança da Câmara e Flávio Dino resolveu bater em retirada sob gritos de "fujão, fujão !". Veja o vídeo da Folha Política:

23 comentários:

Anônimo disse...

Fujão é o Monte de Merda. Bostonaro.

Anônimo disse...

É sério isso que deputados da oposição gritaram "fujão, fujão"??? Que falta de respeito com o Mico kkkkkk

Anônimo disse...

Não conta só o que lhe interessa. Conta que o Ministro Dino perdeu a paciência de ficar ouvindo baixarias entre os bolsonaristas. Registra aí editor que A Zambelli mandou um colega tomar aonde ele devia. O Ministro tem mais o que fazer

Anônimo disse...

Petralha típico !

Anônimo disse...

Defendeu Fidel !

Anônimo disse...

COMUNISTA Dino ouvindo a VERDADE, foge dela mais ligeiro do que o diabo foge da cruz! Dino só não foge no Maranhão por confiar e ter certeza de que lá tem só moscas mortas!

Anônimo disse...

Os vídeos desmascaram a sua lorota. Boldonaristas de baixo nível, ninguém precisa tolerar

Anônimo disse...

Os vídeos desmascaram a sua lorota. Boldonaristas de baixo nível, ninguém precisa tolerar

Anônimo disse...

O ministro,quando verificou que estava assistindo a cena degradante exibida pelos bolsonaristas,todos marginais,avisou que se assim continuasse,se retiraria,e foi o que fez.
O ministro não fugiu coisa nenhuma,pois avisou que se continuasse a molecagem,se retiraria, e foi o que fez.
Nosso congresso pura baixaria e ofensas.
Polibio mentiu.
Assista.

Leandro disse...

parece que o editor não assistiu a sessão.
foi encerrada pelo presidente após um chilique de alguns deputados

Anônimo disse...

vamos ser honestos!
fujão, um samba!
isso é COVARDIA !
falta de hombridade, ação de petralhento, sem argumentos sérios!
esquerdopata !

Anônimo disse...

Dino realmente não aguentou tanta chinelagem,ofensas,molecagens,desrespeitos,que nem Sanderson que é um deles,não conseguiu conduzir nem colocar ordem nos trabalhos.
Mas enquanto deixaram Dino falar,deu um banho de conhecimentos,educado,soberbo.
O ódio bolsonarista domina .

Anônimo disse...

Dino mais uma vez, arrasou com a extrema direita burra.... Direita Democrática e Liberal precisa de representantes inteligentes para enfrentar uma esquerda articulada.
Este bando de extremistas ignorantes não representam a Direita Democrática e Liberal

Anônimo disse...

Pela quantidade de vezes que aparece na mídia, dá a ideia de que pretende voos mais altos em 2026.
lullla que se cuide.

Anônimo disse...

Quando pessoas ou autoridades precisam justificar o injustificável e defender o indefensável ficam sem argumento e acabam fugindo da verdade.

Anônimo disse...

Ralé da política reunida. E nós pagamos esses canalhas vagabundos cafajestes

Anônimo disse...

Surpreendente uma pessoa que se diz jornalista, editor de política, dar destaque para esse tipo de comportamento ridículo. Rebaixa a política e independente de linha ideológica fatos grotescos como esses merecem reprovação de quem gosta de política. A Câmara não é o cercadinho dos fanáticos!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO......................................................................

Policial chamou torcedor do Fluminense de “petista” antes de matá-lo:

Segundo denúncia apresentada à Justiça, o MP-RJ considera que o policial agiu por estar inconformado com posições políticas das vítimas

11/04/2023 - Metrópoles

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou, nesta terça-feira (11/4), o policial penal Marcelo de Lima acusado de matar um torcedor do Fluminense. Thiago Leonel Fernandes da Motta, 40 anos, morreu após ser baleado pelo agente em um bar.

Além dele, o também torcedor do Fluminense Bruno Tonini, de 38 anos, ficou ferido. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro, em estado grave.

O órgão ministerial considerou que os crimes foram praticados por motivo torpe, em razão do inconformismo de Marcelo com as posições políticas expressadas pelas vítimas. De acordo com o MP, a confusão começou quando o policial penal, que é vascaíno, disse que “petista é igual flamenguista, tudo burro e ladrão”.

De acordo com a denúncia, Thiago, torcedor do Fluminense, questionou Marcelo sobre as ofensas, o que gerou uma discussão entre eles. O caso aconteceu após o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, no dia 1º de abril, em bar na região do Maracanã.

O MP considera que o policial, com vontade livre e consciente de matar, efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas, causando a morte de Thiago e “só não matando a outra pessoa por circunstâncias alheias à sua vontade”. No momento do crime, o bar estava cheio de torcedores.

A denúncia também considera que os crimes foram praticados mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, pegas desprevenidas pela ação inesperada do denunciado. Se a denúncia for aceita pela Justiça, o policial responderá pelo crime de homicídio triplamente qualificado....

PS: um assassino chamar a vítima de petista antes de atirar não nos garante que o cara seja mesmo petista. mas certamente atesta que o assassino é bolsonarista.

Anônimo disse...

Os palavrões do líder da oposição sobre a postura de bolsonaristas com Dino:

Carlos Jordy, líder da oposição na Câmara, deixou a Comissão de Segurança Pública soltando palavrões contra os colegas bolsonaristas

11/04/2023 - Metrópoles

O líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy, do PL do Rio de Janeiro, disse aos colegas do partido que estava “puto para caralho” com o destempero dos bolsonaristas na Comissão de Segurança Pública. A audiência com o ministro da Justiça, Flávio Dino, foi encerrada antes da hora, devido a uma discussão generalizada no colegiado.

Jordy havia enviado mensagens no grupo de WhatsApp do PL pedindo para os deputados não “caírem na pilha” durante a audiência. Dino já tinha driblado provocações e saído vitorioso da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O líder da oposição estava inscrito para discursar na Comissão de Segurança Pública, mas não teve tempo de fazer perguntas a Dino. A audiência acabou após 1 hora e 40 minutos, devido a uma discussão entre bolsonaristas de primeiro mandato e deputados da base do governo.

Após a audiência, o deputado Marco Feliciano, do PL de São Paulo, disse que a oposição está se portando de maneira vergonhosa. Ele afirmou que os colegas de primeiro mandato precisam parar de “lacrar” nas comissões e que conversará com Jordy para mudar a estratégia da oposição na Câmara.

Anônimo disse...

Nazifascistas não se comportam de maneira civilizada. Se não deram tiros dentro do plenário já é lucro.

Anônimo disse...

Um povo que elege Romário, Marcos Feliciano, Damares, Mourão, família bozo, Carla Zambeli, entre outras dezenas de coisas esquisitas, não têm a mínima possibilidade, nem o direito, de almejar a felicidade.

Anônimo disse...

Esses nazifascistas só foram eleitos por serem nazifascistas, logo, se tivessem comportamentos civilizados não seriam eleitos pelos patriotários.

Anônimo disse...

O MJ fez certo. Esses caras poderiam acabar dando um tiro no Dino. Só tem pistoleiro na turma. E o desespero deles é evidente, e até surpreendente pra mim. Achei que tinham mais consistência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/