PP e União Progressista abandonam o governo Lula e decidem apoiar anistia para Bolsonaro

Juntos, União e PP têm 109 deputados.

A federação União Progressista, dos partidos União Brasil e PP, decidiu nesta terça-feira que todos os filiados das siglas devem deixar o governo Lula (PT), segundo relatos de cinco lideranças dos partidos. Isso significa, portanto, que deverão deixar os cargos os ministros André Fufuca (Esporte) e Celso Sabino (Turismo), deputados federais licenciados pelo PP e pelo União Brasil, respectivamente.

A federação também decidiu apoiar um projeto de anistia a Jair Bolsonaro (PL). O anúncio será feito na tarde desta terça, dia do início do julgamento do ex-presidente.

Os presidentes das duas legendas, Antonio Rueda e Ciro Nogueira, respectivamente, se reuniram na manhã desta terça com aliados para tratar do tema, e uma fala à imprensa está prevista para esta tarde.

5 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE

Tagliafero foi fulminante:
-Houve fraude !

Anônimo disse...

Não farão falta nenhuma no governo. Quero ver esses vagabundos ano que vem pedirem água e apoio do Lula para se reelegerem no nordeste!

Anônimo disse...

Será que está incluído aí Anistia também aos recentes presos do PCC/Faria Lima/ ladrões de combustíveis?

Anônimo disse...

CADEIA PRA XANDÃO, fraude eleitoral. Taglafierro deu detalhes da fraude e quero ver o SENADO. MAGNISTKY nessa quadrilha

Anônimo disse...

Depois de descoberto o envolvimento do chupetinha com o PCC , agora vem a tona favorecimento do governo do Paraná, ratinho Junior em privatizações que beneficiaram empresas ligadas ao PCC

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/