Tereza Cristina confirma o que Eduardo Bolsonaro, Paulo Figueiredo e muitos jornalistas, inclusive da Globo, CNN e UOL, já informaram, esta semana.
A ex-ministra da Agricultura no governo Bolsonaro, Tereza Cristina, que é do PP, política moderada, sabe que novas e mais severas sanções serão impostas pelo governo Trump sobre o Brasil e sobre os ministros do STF.
Ela esteve com 8 senadores em Washington e ouviu claramente que isto acontecerá durante ou depois do julgamento de Bolsonaro:
- Podemos ter uma escalada neste primeiro momento de algumas retaliações vindo dos Estados Unidos, foi o que a gente ouviu lá. A gente achava que a parte política existia, mas que não era tão forte e tão ligada à parte comercial, mas ela é. Foi isso que a gente ouviu de vários interlocutores que têm acesso à Casa Branca.
As declarações da ex-ministra foram feitas em entrevista para a Folha.
8 comentários:
como são patriotas essas excelências!
Quem deveria ser imediatamente sancionado é o Lide, que contratou o violador de direitos humanos para dar palestra.
Trump endureceu o jogo quem não sabe
E o que ela e os demais senadores fizeram para tentar evitar? Nada.
Continuem tentando...não vão levar seus vagabundos de direita!
Financiamentos ao Irã, aos Ramais, aos Esbolates, ao adversário de guerra russo, aberturas das gambitas ao dragão, incentivos diversos aos tráficos brancos, tomadas econômicas tipo cosa nostra, recebimentos de abundantes papeis verdes do braço do partido comunista do norte, aplicação das diretrizes do Foro de São Paulo, ações no território americano, práticas consideradas desleais no comércio internacional e mais um bocado de ações consideradas pecado motivam ações, não só de lá, como do outro lado do oceano.
Pior ainda, negociações consideradas apenas panfletárias!
Tramp, o mais poderoso do mundo, mas não tem a chave da cadeia para soltar o presidiário
O narco estado já está aqui instalado ...sob forte proteção das otoridades.,.. se seguram que a porrada que vem e grande.....
...
Postar um comentário