O governador Eduardo Leite autorizou a Casa de Cultura Mario Quintana a promover dez projetos artísticos em seu edital de chamada aberta voltado exclusivamente para artistas trans ou coletivos formados por pessoas trans e travestis. As propostas selecionadas nas áreas de artes visuais, dança, teatro, cinema, literatura e música estão presentes na programação do Janeiro Lilás, mês da visibilidade trans e travesti. Devido à relevância das atividades...
CLIQUE AQUI para saber detalhes.
11 comentários:
Estou vendo muita propaganda de ações em áreas assim. Tanto na Federal, quanto na Estadual. Mas e a questão principal, que é geração de emprego e renda, que sustenta tudo isto, onde está? É feito em silêncio? O o pior, não há nenhuma ação neste sentido?
Prestigiando seu eleitor fiel. Essa é a preocupação da figura estúpida. Administração econômica, financeira e captação de investimentos nada.
MUITA ANTI CULTURA, MUITA PUTARIA, MUITA DESTRUIÇÃO.
MUITO MARXISMO, MUITA DIVISÃO, MUITO ÓDIO.
Aff Afff AfffFF
Espero que as PESSOAS que tenham talento(a orientação sexual é de foro íntimo,não interessa a ninguém com o mínimo de sanidade mental se interessa pela vida privada de outros)se recusem a serem humilhados desse jeito.
Talento artístico agora ,segundo o habitante do Piratini,também divide a humanidade em chiqueirinhos rotulados?
Princípio da impessoalidade foi pro saco. Edital fácil de derrubar.
O cara está empolgado
E o IPE?????
E o IPE?????
Só para sua turminha, em um descarado ato de discriminação aos demais artistas. Não pago, compulsoriamente, meus impostos para que eles sejam usados pra proselitismo gay.
Mas que maravilha !!!
Agora vai !
Era tudo o que faltava para alavancar a economia e tirar o Estado do atoleiro !
Brilhante mesmo !
Postar um comentário