A Câmara dos Deputados não votou hoje a MP 946 do saque emergencial do FGTS e com isto ela não vale mais, já que seu prazo de vigência encerrou nesta terça-feira.
Quem tirou, tirou.
A MP foi votada pela Câmara, mas o Senado introduziu mudanças, o que obrigou o retorno à Cãmara. Ali, morreu hoje.
10 comentários:
Pendurem esse chileno de merda pelo saco, por favor.
Camara e Senado são um antro de sabotadores do Brasil! E ainda ganham altos salários para sabotar!
Não pode ser reeditada?
Acreditar em políticos ...
Claro. Fazem tudo pra ralar o povo. Estes f.d.p só pensam neles.
O bosta de deputado que vier falar em povo, só mandando à merda !
O Congresso Nacional, junto com o STF, são verdadeiros subversivos, atacando a soberania nacional e incitando um golpe, contra o governo. Canalhas, é elogio para estes ralés. Façam, tentem o golpe, porque o contragolpe esta pronto, só depois não mijem nas calças, porque homens vocês não são, e sim uns covardes!
O que tem feito o Congresso Nacional pelos eleitores/contribuintes? Inacreditável que deixaram caducar a MP, importantíssima para os cidadãos neste grave momento. Quem é responsável por está vergonha? Enquanto isso, o Botafogo fica fazendo escárnio sobre os brasileiros de bem, convidando o tal do Felipe Neto para opinar sobre a lei das "fake news". O que dirão agora? Rodrigo Maia não é o responsável pelas pautas? Quando essa "new" se espalhar, ele vai dizer que é "fake? O primeiro ministro dos 57000 votos vai dizer o quê?
Ao que parece, a caixa vai manter o calendário de pagamentos mesmo sem a MP
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3306752819385447&id=100001522848736&sfnsn=scwspmo&extid=LYYDEEZlB8e8HGOa&d=n&vh=e
Só em 2021.
Postar um comentário