É o mundo da fantasia.
O sindicato dos professores públicos estaduais gaúchos querem que os contribuintes paguem seus salários, embora não trabalhem.
É este o sentido da proposta feita ao governador Eduardo Leite, porque o Cpers diz que os professores só voltarão a dar aulas para os alunos se receberem dinheiro pelos 40 dias de greve.
É isto.
É Alice no País das Maravilhas.
Greve, ensinou Marx, é movimento extremo e revolucionário, sendo que os trabalhadores que apelam para o recurso devem saber que podem ganhar ou perder tudo.
O Cpers perdeu de novo, mas quer que os contribuintes paguem a conta.
20 comentários:
Também quero
O CPERS é criminoso.
Não tem que dar nada. Assim aqueles que foram massa de manobra do sindicato aprendam que greve tem custo para o estado e TAMBÉM para os grevistas. Espero que o governado não ceda.
O contribuinte sempre pagou. Se um governador desconta, o próximo paga para fazer média. Se lixa para o contribuinte. Por isto que todo ano tem greve. E péssima educação.
Que boa oportunidade para dispensar todos esse bando de incompetentes. Querem viver eternamente às custas de dinheiro público, sem oferecer nenhuma contraprestação à sociedade. Onde está o resultado do trabalho dessa gente?? O governador está tão errado em não pagar os salários quanto estão eles errados em não produzirem resultados úteis à sociedade. Professor que não ensina não tem que ganhar, assim como aluno que não aprende não tem que passar de ano. Dispensa para os professores e reprovação para os alunos. Vão restar os que realmente querem ensinar e os que realmente querem aprender.
TEM QUE DEMITIR TODOS E CONTRATAR NOVOS PROFESSORES.
TEM 1 MILHÃO DE PROFESSORES DESEMPREGADOS.
A escola pública está morta no RS, mais de 40% dos professores não estão em sala de aula. Muitos professores que estão em sala, não dão a mínima atenção aos alunos.
Sugestão: o governo do estado compra vagas nas escolas particulares e acaba com o ensino público petista, vagabundo, terrorista.
Demissão por justa causa já!!!
Estão acostumados com os governadores pusilânimes de tempos passados, não que esse seja diferente. E mesmo que endurecesse, isso acaba na justiça e adivinha se não mandarão pagar os professores, também funcionários públicos como eles, juízes...
OS Deuses do Olimpo também recebem por 2 meses sem trabalhar e o blogueiro não fala uma vírgula!
Tem a sucumbência que o cara já recebe como advogado e quer mais!
Agora o mito vai pagar até 13 salário e ninguém fala que é pra sustentar vagabundo! Cheio de filho!
Outra coisa, se fuderam criaram os sistema de comodidade pagar por aplicativo e internet....Agora vão pagar mais taxas!
A gasolina tá 5,00 conto eu não via ninguém fazer adesivo com a bunda do mito na boca do tanque!
Cadê os paneleiros do pato clonado do holandês!
Tão tudo com a toba na mão! Agora vai ficar bom empresário que não pagar ICMS é criminoso! E como o mito disse criminoso bom é criminoso morto!
Pergunta que não quer calar agora acharam o Queiroz ou não?
E o mito revoltadinho porque a corrupção bateu no ceio da família dos seus pimpolhos?
Esperando pra sair do país!
Fique mais um pouco vai ter bastante festa com a chegada da nova década!
E com ela varias coisas legais se ocorrerem como já estão acontecendo vai ter gente fazendo arminha na toba!
Depois não diz qeu não foi avisado!
O sindicato pode receber, manda as respectivas sindicalistas, fazerem trabalhos externos de bom grado, se é que me entendem.
dólar subindo...
https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/economia/bolsa-acumula-ganho-de-2-27-na-semana-mantendo-os-115-mil-pontos-e-d%C3%B3lar-sobe-1.388515
Polibio a lvajto sabe onde fica São Leopoldo /SL ?
o promotor-sambista de São Leo parece que se desentendeu com uns bicheiros
Os pais dos alunos são os responsáveis por tudo isso porque são omissos e aceitam esse tipo de atitude do Sindicato. Deixam seus filhos serem escudos de um Sindicato que brigam por questões políticas e não estão nem aí para a Educação. Tanto é verdade que no governo Tarso Genro o CPERS não fez nenhuma greve.
Tudo bem! Se não receberem, não recuperam as aulas... E fica por isso mesmo. Simples!
Esse sindicato é um pulgatório
É isso que sempre fazem, pedem absurdos, prejudicam o mundo e o fundo, fazem greves por tempo indeterminado e quando vê que perderão na justiça, negociam o pagamento dos dias parados, os prejuízos só ficam com os pagadores de impostos, alunos, professores que não aderiram e ao Governo, normalmente da oposição.
A greve anual já faz parte do calendário letivo.
Acredito até que seja a principal aula para a formação de novos vagabundos.
O Editr gagá não trabalha e também recebe....que gente escrota nesses comentarios...não estão recebendo a mais de 3 anos salarios parcelados....
Postar um comentário