Cpers quer que professores recebam sem trabalhar. É o mundo de Alice no País das Maravilhas.

É o mundo da fantasia.

O sindicato dos professores públicos estaduais gaúchos querem que os contribuintes paguem seus salários, embora não trabalhem.

É este o sentido da proposta feita ao governador Eduardo Leite, porque o Cpers diz que os professores só voltarão a dar aulas para os alunos se receberem dinheiro pelos 40 dias de greve.

É isto.

É Alice no País das Maravilhas.

Greve, ensinou Marx, é movimento extremo e revolucionário, sendo que os trabalhadores que apelam para o recurso devem saber que podem ganhar ou perder tudo.

O Cpers perdeu de novo, mas quer que os contribuintes paguem a conta.

20 comentários:

  1. Não tem que dar nada. Assim aqueles que foram massa de manobra do sindicato aprendam que greve tem custo para o estado e TAMBÉM para os grevistas. Espero que o governado não ceda.

    ResponderExcluir
  2. O contribuinte sempre pagou. Se um governador desconta, o próximo paga para fazer média. Se lixa para o contribuinte. Por isto que todo ano tem greve. E péssima educação.

    ResponderExcluir
  3. Que boa oportunidade para dispensar todos esse bando de incompetentes. Querem viver eternamente às custas de dinheiro público, sem oferecer nenhuma contraprestação à sociedade. Onde está o resultado do trabalho dessa gente?? O governador está tão errado em não pagar os salários quanto estão eles errados em não produzirem resultados úteis à sociedade. Professor que não ensina não tem que ganhar, assim como aluno que não aprende não tem que passar de ano. Dispensa para os professores e reprovação para os alunos. Vão restar os que realmente querem ensinar e os que realmente querem aprender.

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE DEMITIR TODOS E CONTRATAR NOVOS PROFESSORES.

    TEM 1 MILHÃO DE PROFESSORES DESEMPREGADOS.

    ResponderExcluir
  5. A escola pública está morta no RS, mais de 40% dos professores não estão em sala de aula. Muitos professores que estão em sala, não dão a mínima atenção aos alunos.
    Sugestão: o governo do estado compra vagas nas escolas particulares e acaba com o ensino público petista, vagabundo, terrorista.

    ResponderExcluir
  6. Demissão por justa causa já!!!

    ResponderExcluir
  7. Estão acostumados com os governadores pusilânimes de tempos passados, não que esse seja diferente. E mesmo que endurecesse, isso acaba na justiça e adivinha se não mandarão pagar os professores, também funcionários públicos como eles, juízes...

    ResponderExcluir
  8. OS Deuses do Olimpo também recebem por 2 meses sem trabalhar e o blogueiro não fala uma vírgula!

    Tem a sucumbência que o cara já recebe como advogado e quer mais!

    Agora o mito vai pagar até 13 salário e ninguém fala que é pra sustentar vagabundo! Cheio de filho!

    Outra coisa, se fuderam criaram os sistema de comodidade pagar por aplicativo e internet....Agora vão pagar mais taxas!

    A gasolina tá 5,00 conto eu não via ninguém fazer adesivo com a bunda do mito na boca do tanque!

    Cadê os paneleiros do pato clonado do holandês!

    Tão tudo com a toba na mão! Agora vai ficar bom empresário que não pagar ICMS é criminoso! E como o mito disse criminoso bom é criminoso morto!

    Pergunta que não quer calar agora acharam o Queiroz ou não?

    E o mito revoltadinho porque a corrupção bateu no ceio da família dos seus pimpolhos?

    Esperando pra sair do país!

    Fique mais um pouco vai ter bastante festa com a chegada da nova década!

    E com ela varias coisas legais se ocorrerem como já estão acontecendo vai ter gente fazendo arminha na toba!

    Depois não diz qeu não foi avisado!

    ResponderExcluir
  9. sindicato lixo esquerdopata20 de dezembro de 2019 às 20:30


    O sindicato pode receber, manda as respectivas sindicalistas, fazerem trabalhos externos de bom grado, se é que me entendem.

    ResponderExcluir
  10. dólar subindo...


    https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/economia/bolsa-acumula-ganho-de-2-27-na-semana-mantendo-os-115-mil-pontos-e-d%C3%B3lar-sobe-1.388515

    ResponderExcluir
  11. Polibio a lvajto sabe onde fica São Leopoldo /SL ?

    ResponderExcluir
  12. o promotor-sambista de São Leo parece que se desentendeu com uns bicheiros

    ResponderExcluir
  13. Os pais dos alunos são os responsáveis por tudo isso porque são omissos e aceitam esse tipo de atitude do Sindicato. Deixam seus filhos serem escudos de um Sindicato que brigam por questões políticas e não estão nem aí para a Educação. Tanto é verdade que no governo Tarso Genro o CPERS não fez nenhuma greve.

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem! Se não receberem, não recuperam as aulas... E fica por isso mesmo. Simples!

    ResponderExcluir
  15. Esse sindicato é um pulgatório

    ResponderExcluir
  16. É isso que sempre fazem, pedem absurdos, prejudicam o mundo e o fundo, fazem greves por tempo indeterminado e quando vê que perderão na justiça, negociam o pagamento dos dias parados, os prejuízos só ficam com os pagadores de impostos, alunos, professores que não aderiram e ao Governo, normalmente da oposição.

    ResponderExcluir
  17. A greve anual já faz parte do calendário letivo.
    Acredito até que seja a principal aula para a formação de novos vagabundos.

    ResponderExcluir
  18. O Editr gagá não trabalha e também recebe....que gente escrota nesses comentarios...não estão recebendo a mais de 3 anos salarios parcelados....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/