Bolsonaro manda PF abrir investigações sobre escândalo que envolve ministro Bebiano

Em entrevista à TV Record, Jair Bolsonaro reconheceu a possibilidade de demissão do ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno (PSL), que tem sido objeto de denúncias que o envolvem em esquema de candidaturas laranja e em desvio de verba partidária dentro do PSL.

O ministro tem assento no próprio Palácio do Planalto.

Sua demissão é considerada iminente.

Bolsonaro disse que determinou a Polícia Federal - órgão submetido ao Ministério da Justiça de Sérgio Moro - a abertura de investigação contra Bebianno e ressaltou que Moro tem "carta branca para apurar qualquer caso de crime contra corrupção e lavagem de dinheiro".

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Bolsonaro já esperava a demissão de Bebianno antes de sair do Hospital Albert Einstein.

9 comentários:

Anônimo disse...

Por que agora a Polícia Federal pode investigar um Ministro, e antes não faziam anda ou eram impedidos de fazer investigações.

Tanto que Dilma queria nomear Lula para Chefe de Gabinete, exatamente para Lula não ser investigado ou ter Foro Privilegiado?

Esses foros privilegiados, ou são um engodo para cima do povo, ou uma farsa legalizada do Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Por falar em TV, a rede tv chutou o traseiro do RA.

Anônimo disse...

Esse Bibiano mentiu ou melhor, inventou a notícia para a imprensa, de que tinha falado ao telefone com o presidente hospitalizado, por três vezes anteontem. Seu filho Carlos, que acompanhava-o no hospital o tempo todo, simplesmente desmentiu-o, também pela imprensa, no que foi confirmado pelo seu pai e por isso agora, boa parte dela o está crucificando. Com que propósitos? Com que propósitos Bibiano mentiu? Elementar meu caro Watson, com o propósito de proteger-se das trapalhadas que aprontou na campanha, como presidente do PSL. Erraram de alvo, a imprensa marronzista, como diria o saudoso Odorico Paraguassú!

Anônimo disse...

Porque também não manda auditar 16 anos pra trás, todos os contratos, convênios, contratações de servidores, empreiteiras, etc...
Onde está a auditoria das contas da Copa e da Olimpíada e do PAC.

Anônimo disse...

CALMA APRESSADINHOS - VEM MUITA POR AÍ. VAI FALTAR CADEIA.
BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO

PRA LIMPAR TUDO DEVERÁ LEVAR UNS 16 ANOS NO MINIMO.

Anônimo disse...

Até quando?

Policia atacada consegue cancelar o CPF de 13 marginais terroristas sem nenhuma baixa e é questionada exatamente por isso!

Pais precisando urgentemente de uma pauta positiva para seguir em frente e ficamos marcando passo em julgamento sobre homofobia e futricas palacianas!

Aviso aos mamadores: não tem mais dinheiro. Acabou a mamata!

Anacleto Brandão disse...

Não há como imaginar que a campanha de Bolsonaro não tenha sido turbinada com os milhões do Laranjal.
Esse governo tem telhado de vidro.
E ainda não vieram as pedras maiores.
Dificilmente os Bolsonaro sairão incólumes dessa saraivada de denúncias comprovadas.
As elites já contemplam o plano C.

Anônimo disse...

Ele mandou investigarem as candidaturas laranjas no país inteiro. Agora vai ser assim, apontou o dedo para o governo para assuntos específicos e partidários, vão mandar investigar todo mundo de todos os partidos. Se cair um do governo, depois vai cair outros de todos os partidos.

É assim que se arruma a casa, colocando todo mundo no mesmo barco. Quando virem que essa escolha de apontar o dedo para um vai atingir todos na mesma situação, a oposição vai ver que toda tentativa de desestabilizar o governo irá atingir a ele também.

Ótima estratégia, colocar todo mundo na mesma situação.

Anônimo disse...

Sério?! Que alívio! Notícia boa. Sem aquela figura insuportável do RA comentando no telejornal, dá até pra voltar a assistir o Boris Casoy na Rede TV.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/