O governo federal insiste em impor condições adversas e parece interessado em agravar uma situação que ele mesmo criou.
EGR e Dnit não chegaram a um acordo, ontem, para o fechamento do acordo pelo qual a estatal gaúcha assumiria a gestão provisória da freeway.
O impasse está na questão das tarifas, porque a EGR quer cobrar o mesmo que cobrava a Concepa e o Dnit quer limitar o pedágio em R$ 4,00, o que resultaria em prejuízos para a estatal.
O governo gaúcho topa fazer o sacrifício de assumir a gestão, mas não quer saber de prejuízos.
8 comentários:
Sinceramente acho que é tudo mi-mi-mi em prol da EGR assumir e aumentar espetacularmente os pedágios em todas as rodoviar para ser a salvadora da free-way.
LUCRO EXORBITANTE TEVE PADILHA E SUA TRUPE ATÉ AGORA! PREJUÍZO TERIA A EGR SE NÃO COBRASSE E MANTIVESSE A FREEWAY. PARA DESLOCAR SEUS FUNCIONÁRIOS E COBRAR A METADE APENAS PARA TAPAR BURACOS, ESTÁ ÓTIMO!
Ótima Notícia! Ninguém queria a EGR, preferimos a CONCEPA. Funcionava super bem. Volta CONCEPA!
Claro não quer saber de prejuízo, somente de lucros. A CONCEPA assumia o lucro e o prejuízo. Fazia uma excelente gestão. CONCEPA com certeza.
E dizer que a EGR foi criada por Tarso Genro, por isso na época muito criticado...
Ué, empresa pública visando lucro? Mas os próprios petralhas que criaram mais esse cabide de empregos diziam que seria uma maravilha, porque ela não precisaria dessa vergonha capitalista. Tá na cara que querem arrumar uma fonte de renda pros "cumpanhêro". Que volte a Concepa ou outra empresa privada já! Viva os pedágios, abaixo os impostos!
Será que ninguem está percebendo que o DNIT com interesses escusos de seus incompetentes funcionários publicos consursados não quer que a Free Way tenha vida própria? A rodovia na mão de empresa não terá contratos de manutenção com sobre preços e a relação incestuosa de empreiteiras com os "responsaveis" pelos contratos.
impressao minha ou querem por no da viuva?
Postar um comentário