Greve do Cpers já divide até o Cpers

Ao decidir por pequena diferença - 838 a 782 - a continuação da greve, os líderes do Cpers demonstraram para a opinião pública que uma minoria extremamente agressiva de gente do PT e do Psol, querem continuar falando em nome dos 65 mil professores da ativa, mas também demonstraram que a divisão entre os falcões do sindicato alcançou nível crítico.

No seu Twitter, ontem, o secretário de Comunicação do governo estadual, descreveu corretamente o que há com a paralisação que já dura três meses:

- A greve não é mais dos professores, porque 99% deles estão dando aula, mas é a greve do Cpers.

E é.

7 comentários:

Unknown disse...

Antro não se divide... se extermina!!!

Anônimo disse...

O Cpers só existe porque os professores pagam a contribuição sindical para fazerem politicagem. O Cpers nunca vai querer resolver a situação dos professores pois perderia a razão de existir...

Anônimo disse...

Governo frouxo. Não denunciou a direção do Cpers e nem os diretores grevistas por sabotarem o direito das crianças e jovens à Educação. Para que serve o ECA?

Anônimo disse...

Será que os filhos desses grevistas e seus "lideres" estudam em Escolas Públicas? É por isso que sou a favor de uma Lei proibindo Greves em serviços essenciais.

Anônimo disse...


O que a Assembleia está esperando para fazer uma CPI nesse sindicato ?

Anônimo disse...

Verdade! O CPERS só deveria existir e sobreviver através da contribuição voluntária e livre daqueles professores que desejassem apoiá-lo financeiramente. Isto faria com que seus líderes e representantes tivessem um mínimo de responsabilidade e credibilidade.

Anônimo disse...

Não são professores e sim pessoas ligadas aos partidos de esquerda e interessados no quanto pior melhor. Bando de pelegos de sindicatos partidarizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/