A CEEE comprou páginas inteiras dos jornais de hoje para anunciar que nunca se desligou dos seus clientes, embora desligue frequentemente seus suprimentos de energia.
Neste momento, 10h35min, a CEEE ameaça desligar a luz, embora continue ligada nos clientes.
E tudo isto por causa de uma simples chuva de verão.
14 comentários:
Quanto custou isso ?? Grande pixulecada ??
É a maneira que o governo tem de alimentar seus aliados jornalísticos.
SE NÃO TEM COMO TROCAR DE EMPRESA PARA ENERGIA ELÉTRICA, POR QUE PROPAGANDA ?
MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA PROIBIR, E PEDIR REEMBOLSO DESTE DINHEIRO QUE PODERIA SER
USADA PARA MELHORIAS.
AGORA, SE TIVÉSSEMOS OPÇÃO PARA CONTRATAR, SERIA DIFERENTE.
A CORSAN também faz o mesmo procedimento e nos esta fornecendo uma água escura com cheiro de pó de gafanhoto e sabor de terra e a grande mídia não fala nada nem fervendo e possível cheirá-la e tomar-la.
Por onde anda o MP que nos abandona nestes momentos.
Presidente da Ceee e RBS tem interesses em comum! Um vende terreno a preço de banana e o outro fica promovendo o magnífico gestor-consultor de energia não sabe é nada!
Que deboche!
Quem será que esta ganhando um pichuleco para vincular esta propaganda sem nexo neste jornaleco. Vica vermelha cara pau! Dos 40 milhões de prejuízo o safado do presidente não fala.
Tem que colocar na cadeia este Paulo de Tarso, não deu nem o reajuste da inflação para os empregados, mas gasta em propaganda para se promover
Eu gostaria que tanto a CEEE como a CORSAN fossem privatizadas !!!
Marqueteiro esse Paulo de Tarso da Ceee!
Só que as chuvas continuam e quero ver o que ele vai ter de desculpas agora que nem vento tem!
Sartori! Redecker!
Tira esse incompetente!
Puro atraso!
No meu tempo uma chuva dessa a recomposição era só por equipes para trabalhar!
Muito triste ver quem não entende gerenciando um serviço essencial
A RBS ja esta com a compra do terreno acertada com o presidente da CEEE e com o secretário Rendeker. Olha o japa da federal ai gente.
É triste ver tanta incompetência frente a uma empresa que um dia já foi modelo de gestão. Como quase tudo no Brasil, a meritocracia perdeu para a politicagem.
Uma vergonha! Em lugar de colocar o dinheiro para manutenções preventivas Paulo de Tarso compra a mídia, especialmente da RBS, com esses anúncios inúteis para os consumidores. Mas pior vem mais adiante. RBS quer adquirir o terreno da ceee de 33 ha a preço de banana. Paulo de Tarso parece ser o operador da RBS na ceee. Futuramente saberemos de tudo. Os gaúchos acham que tem imprensa livre, mas não tem. Não fosse o editor denunciar o terreno da ceee já estaria nas mãos da RBS por menos da metade do que vale. Uma pouca vergonha. E ai governador Sartori? Vai aceitar essas barbaridades?
Quero que a CEE fique ligada apenas nos sistemas de geração e distribuição de energia. Que também apresente um programa de cabeamento subterrâneo para as cidades do RS. Já está isso de bom tamanho.
POLIBIO, O PESSOAL DA CEEE APRENDEU COM OS PETRALHAS, ESTÃO COMPRANDO A MÍDIA PARA QUE ESTA "AMACIE" COM ELES!
Não... Tá caduco! "Simples chuva de verão". só pode.
Postar um comentário