Bandidos fazem o que querem no RS: Caixa é arrombada no centro do RS

Entregue à própria sorte, sem segurança nenhuma nas ruas, depois de sete bancos arrombados no interior durante o carnaval, agora uma agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada no início da tarde desta terça-feira no centro de Porto Alegre, conforme informações. Segundo a Polícia Federal, os criminosos teriam passado pelo setor do autoatendimento e danificado a porta que dá acesso ao interior da agência.

6 comentários:

Gustavo disse...

e a população ainda sendo proibida de se defender.. até quando hein, hein??

Rigor Crítico disse...

Raciocínio sobre "Parafuso em madeira corroída não dá outra!": 1. Todo indivíduo já viveu tal experiência ou viu acontecer ou imagina facilmente: a) com travessas de madeira pretender montar uma estrutura para determinada utilidade (banco/prateleira/cavalete); b) fixar as partes ora por encaixes ora cola ora parafusos ora pregos; c) dispor de madeira de primeira, nova, alinhada, apropriada para o uso; d) admitir que na falta duma peça por improviso seja aproveitado pedaço de madeira infestada de cupim, tomada de furinhos da estada do bichinho; e) para azar admitir que a peça seja fixada por parafuso; f) por azarão admitir que o parafuso não fique firme daí alguns pregos são necessários; g) e cúmulo do azar admitir que a peça sofra esforços continuados no uso da estrutura; 2. Todo indivíduo consegue imaginar no que vai dar isso aí, qual é o mais que provável desfecho pelo uso num tempo adiante; 3. Se for banco pelo peso suportado as pessoas sentadas se esfolarão no chão; se for prateleira pelo peso dos objetos tudo irá arrebentar lá embaixo; se for cavalete pelo peso do que está a sustentar algumas situações graves poderão ocorrer; 4. Agora fazer a figuração que o sistema de segurança - juiz, polícia, presídio, criminoso, crime – seja considerado uma estrutura de cinco peças com funções específicas interligadas; então admitir que quatro “peças” se mantenham “previsíveis”: juiz, polícia, bandido, crime; admitir que uma peça se mostre “imprevisível”: presídio; 5. Não precisa dar uma de bidu para adiantar que enquanto a peça “desarranjada” não apresentar “razoabilidade” ao conjunto certamente que as demais “peças” sempre degradarão por perda de “padrões”; 6. Enfim ao que importa: a) o criminoso no cárcere tem que estar 100% na de fragilizar/rarefazer o crime; b) sistema de segurança está carente de um sub-sistema carcerário de interditar 100% que o criminoso preso se comunique com os liderados livres; b) o crime organizado tem que perder em 100% seus organizadores.

Anônimo disse...

Para a Maria do Rosário não são bandidos são pessoas oprimidas pelo sistema capitalista que os bombardeia diariamente com ofertas de produtos ou bens impossíveis de serem adquiridos (um iogurte com polpa de frutas por exemplo), por serem menos afortunados e viverem à margem da sociedade, e que a única solução seria a implantação do socialismo bolivariano aqui no nosso país...ha,ha,ha,ha,ha,ha...

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

Políbio:
Devid ao caos que o Sartori e partidos aliados estão deixando o estado, poderias liderar uma campanha para a renuncia do Sartori e para que o vice assuma.
O Sartori não tem as mínimas condições de governar o RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/