Não é sério o pedido de extradição do bandoleiro petista Pizzolato

A documentação necessária foi entregue ontem pelo Ministério da Justiça ao Itamaraty, que é responsável pelo transporte do pedido, e enviado nesta quarta-feira pelo Ministério das Relações Exteriores à Itália.

. O que se duvida é da falta de seriedade do pedido, que chegará primeiro à embaixada brasileira na Itália e, de lá, será repassada ao Ministério das Relações Exteriores italiano, cumprindo os protocolos diplomáticos. A razão é simples:

- A presidente do Brasil e seu ministro da Justiça são companheiros de Pizzolato no PT e nunca deixaram de se solidarizar com todos os bandidos do Mensalão.


9 comentários:

Anônimo disse...

Olha o que diz o decano do STF, ministro Celso de Mello.
O ministro explicou que o tratado de extradição firmado entre o Brasil e a Itália não permite a transferência de seus nacionais. Pizzolato tem dupla nacionalidade.
Nada a ver com o ministro da justiça.

Anônimo disse...

As análises do editor também não são sérias.

Anônimo disse...

É melhor que ele fique por lá, menos gasto ao bolso dos brasileiros.

Anônimo disse...

Esse pedido é prá inglês ver. Se o pizzolato, um dos ladrões do pt, voltar, aí elle abre o bico e bota o resto dos petralhas na papuda.

Anônimo disse...

Sério é o editor, foi CC por várias vezes e nunca emplacou, o chute final na bund...do editor foi do Brito. Agora tá mais agarrado que carrapato na Dra Yeda para vez se retoma um CC depois dos 70, quem sabe uma aposentadoria como servidor público hem editor?

Anônimo disse...

Mas não estamos livres de que, caso a Itália não o extradite, que é o que se espera que vai acontecer, de repente ele resolve fazer um passeio na Espanha, onde já se sabe que possuí bens e poderá vir a ser preso nesse outro país a exemplo do que ocorreu com o Cacciola.
Não tem jeito, depois de conhecer o Brasil e morar tanto tempo aqui sempre dá a coceirinha para voltar ao país natal, nem que para isto precise passar uns dias na cadeia.

Anônimo disse...

as análises do petralha das 18:01 são bem menos que sérias...

manrel disse...

Se o Pizzolato não pode ser extraditado porque o tratado entre Brasil e Itália não permite, então onde está a seriedade do pedido de extradição do governo petista? Está claro que é mero jogo de cena do PT, sempre condescendente com seus delinquentes! A solidariedade entre os comunistas está acima de qualquer crime que comentam!

Mauro de Curitiba disse...

Suas análises são, sim, sérias e pertinentes. Para rebatê-las, precisa apresentar argumentos.
Também não creio que, a esta altura de sua vida, você esteja trabalhando para conseguir uma boquinha ... e a Yeda nem parece disposta a se candidatar a nada.
Se a Itália quiser uma desforra contra os petralhas, pelo caso Battisti, deve é extraditar o Pizzolato, que é um arquivo vivo (por enquanto) contra o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/