CDL avisa que Liquida Porto Alegre foi prorrogado. Liquidação irá, agora, até o dia 23.

A CDL de Porto Alegreacaba de anunciar que o Liquida Porto Alegre, maior promoção anual de liquidação geral de estoques da Capital, será prorrogada e acabará apenas no dia 23.

. A promoção seria de apenas duas semanas, mas a greve de 15 dias no transporte coletivo jogou as vendas para o escanteio.

- De acordo com levantamento realizado com lojistas da Capital, até ontem, quando a greve dos rodoviários completou 15 dias, as quedas nas vendas do comércio da cidade já chegam a uma média de 60%. Além do impacto negativo no resultado de janeiro, fevereiro também está comprometido. Para a maioria dos lojistas consultados, não há como reverter esse prejuízo. "Venda perdida não se recupera, mas precisaremos ser mais ativos e irmos até os clientes. O comércio terá de ser ainda mais criativo para se reerguer", afirma Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre. Além disso, o Sindicato deve mover ação judicial contra o Sindicato dos Rodoviários, que buscará indenização pelos danos patrimoniais sofridos pela categoria.


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse liquida Porto Alegre é apenas uma ficção.Todo mundo sabe que na prática esses descontos não existem.Por ex., qdo tu seleciona alguma mercadoria o atendente logo diz que aquela peça não faz parte da promoção.Ou, pior, se tratando de roupas, a numeração não existe, só tamanhos GG.Não sei se por má-fé, vocês continuam falando nessas promoções, como se fosse verdade.

Anônimo disse...

Esse Liquida é uma palhaçada. Pura maquiação de preços.

Marco Aurélio de Jesus disse...

Concordo como os comentários. Eu tinha o preço de alguns móveis de novembro, e o preço do Liquida era igual. Tenho emails comprovando. Acho engraçado como os marketeiros são desligados da realidade.

Como nas propagandas de bancos. Sem contar a falta de ética, incentivam o consumo a custa de endividamento. Quem já teve sucesso se endividando? O custo do empréstimo é muito, mas muito maior do que o retorno do investimento para uma pessoa física.

Neste sentido, a propaganda do Bradesco é um primor, pela ousadia de querer convencer um casal iniciando suas férias que seus problemas financeiros no retorno serão resolvidos com um empréstimo no Bradesco. Uma vergonha, que só funciona num pais onde a educação financeira não existe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/