Gol vai demitir 500 funcionários ainda este mês

Até o fim do mês, a Gol vai demitir mais 500 funcionários, como parte do plano de readequação da empresa iniciado em janeiro. Com o novo corte, as demissões chegarão a 1,2 mil pessoas até o fim do semestre.

. Enquanto isso a sua maior concorrente no Brasil, a TAM, se aliou a chilena LAN para a criação de uma das maiores empresas aéreas do mundo. A fusão dará origem à "Latam Airlines Group", maior companhia aérea na América Latina, com expectativa de receita anual superior a 10,5 bilhões de dólares.


Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh

6 comentários:

Anônimo disse...

A Gol faz aquilo que é mais fácil.... descarregar nos empregados a sua má administração. Quem não conhece a mentalidade da Gol (Sr. Nene) são somente aqueles que não sabem os estragos feitos no transporte coletivo de Brasília, que aliás, é um lixo.

Anônimo disse...

Políbio, tecnicamente a TAM foi comprada pela chilena LAN.

Anônimo disse...

Facil criticar as empresas como faz o primeiro post. Que tal falar no custo Brasil? Preco dos combustiveis de aviacao........

Anônimo disse...

A Gol é um projeto de duração limitada. Nasce, cresce bastante e quando der ... vende. Não é uma empresa para durar, foi feita para ser negociada. Quanto a TAM, já era, agora é chilena.

Anônimo disse...

Por falar nisso, nunca houve "recuperação judicial" da VARIG. O que houve foi a transferencia de mãos dos ativos.

Grande, maior, parte da VARIG é hoje GOL, mas com um único diferencial, a GOL nunca teve receitas congeladas, ou melhor, preços das passagem mantidas por longo tempo com custos fixos crescentes em período de alta inflação.
Fosse o contencioso pago a história é outra.

Não sou viuvo da Varig, apenas observador.

Anônimo disse...

Gostei da observação das 12:24h de 17.05. O custo Brasil realmente preocupa quem produz, mas não o governo e o setor público no seu todo. Os ocupantes de cargos e empregos público tem remunerações fora da realidade de quem produz, aposentadorias incompatíveis com as finanças do governo e no entanto, tudo que se ouve é 'VALORIZAÇÃO DO SERVIÇOS PÚBLICO'OU SERVIDOR PÚBLICO. O setor público vive às custas do setor privado, não gera riqueza, tem carga horária menor e nem mesmo se preocupa em economizar. Esse custo Brasil SIM deve ser pensado e reduzido urgente. O setor produtivo está cansado de ter que sustentar um setor da sociedade que ganha e tem mais vantagens que aquele que produz.Custo Brasil é tributos em excesso e resultados de menos no setor público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/