Suplentes já são quase 20% do Senado

A chegada de três novos suplentes ao Senado em menos de um mês amplia o grupo de parlamentares que não sabem o que é receber um voto para senador e provoca uma movimentação política completamente descolada do resultado das urnas.

. Já são 15 os suplentes que passam a ocupar o lugar dos titulares, uma troca que vem beneficiando diretamente a base aliada do governo. Sem qualquer esforço, negociação ou oferta de cargos, a presidente Dilma Rousseff ganhou cinco novos aliados no Senado, que substituíram senadores filiados ao PSDB, ao DEM e ao PPS, partidos de oposição ao governo.

- O último a desembarcar no Senado é o presidente do time de futebol Cruzeiro, Zezé Perrella (PDT-MG), ao Senado. Ele substituirá um dos senadores mais atuantes da oposição, Itamar Franco, que morreu no último sábado. Perrela esta sendo investigado pelo Ministério Público por conta de possíveis irregularidades na sua segunda profissão, a de presidente do time de futebol Cruzeiro. De acordo com as suspeitas da polícia, Perrella apresenta irregularidades nas negociações feitas para a venda de jogadores e também com o aumento do valor do seu patrimônio. O mandato de Itamar teria duração até o ano de 2019.

2 comentários:

Mordaz disse...

Onde fica a seriedade que uma eleição deveria ter??? O povo vota numa coisa e as tramóias viram outra. A começar pelo efeito Tiririca e Enéias que levam uma malta sem votos para a câmara.

Anônimo disse...

Mas de que lado ele está....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/