Deputado Vieira da Cunha, PDT
O que é o “voto seguro”?
Voto eletrônico, sim, mas com comprovante impresso para o eleitor. Na mini-reforma eleitoral, a exigência virou lei. A partir de 2014, será assim.
E a Justiça Eleitoral?
Ela ajuizou ADIN, que ainda não foi julgada.
Por que imprimir?
Não queremos um novo Proconsult.
E-mail: dep.vieiradacunha@camara.gov.br
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
11 comentários:
O Dep. Vieira esta absolutamente correto. Urna eletrônica é passível de manipulação remota até por simples telefones celulares, a média distância. Hackers já dizeram isto na Índia há cerca de 1 ano atrás com urnas eletrônicas idênticas as brasileiras.
estes idiotas estão acabando com o voto secreto, um dos pilares da democracia...
O voto impresso serve também para comprovar aos que compram votos dos eleitores. Ou não?
Bobajeira tola. Se não houver confiança na equipe dos tribunais, de nada vale isto. É só fazer um programa que imprima o voto do eleitor e contabilize para outro candidato!
.
Esta do Aquiles nem com banda de música! Diz para ele ficar ao lado na Caixa Eletrônica e sacar usando o celular dele! Será que ele vai ficar rico com esta dica? Se não funciona na Caixa Eletrônica, também não funciona na Urna!
Só Alice para acreditar que o PT poderia ganhar no 1o. turno no RS. Viva a urna (farsa) eletrônica. Se investigassem a eleição de Olívio Dutra daria muito pano prá manga, pois foi tudo fraudado.
Santa ingenuidade. E é deputado...Coitados de nós!!!
ALGUÉM ACORDOU! ATÉ QUE ENFIM...
NÃO É BOBAGEM!
O RECIBO NÃO FICA COM O ELEITOR,FICA DISPONÍVEL EM URNA FÍSICA SEPARADA,PODENDO SER CONFERIDO POR AMOSTRAGEM, OU EM CASO DE DÚVIDA.
TERÁ QUE "BATER" APURAÇÃO "VIRTUAL" COM A FÍSICA NA URNA.
A FRAUDE É CERTA.OS EQUIPAMENTOS ELETRONICOS DAS URNAS PODEM SIM SER MANIPULADOS OU POR PROGRAMAS AUTODELETÁVEIS, OU POR CONTROLE SEM FIO, EXTERNO
ATÉ QUE ENFIM.SÓ QUE AGORA PORTA ARROMBADA...
“voto seguro” é a votação à antiga,via cédulas!
Se o voto via urna eletrônica fosse algo seguro e confiável,os americanos já teriam feito uso do mesmo há muito tempo,antes dos espertalhões à Macunaíma!
Deve-se pôr fim ao uso da urna eletrônica!Nem um mísero papel-recibo de voto efetuado via urna eletrônica é sinônimo de lisura,de segurança etc. contra eventuais adulterações nos sistemas ou softwares usadas nas referidas urnas eletrônicas e demais centros de computação dos votos!
ACORDA BRASIL!
Almirante Kirk
RESPOSTA AO "Mordaz",às 18:43:
E você confia na equipe dos tribunais,hein?!
Eu,particularmente,só confio em Jesus Cristo!
Almirante Kirk
Nem o voto impresso é garantia que o voto vai mesmo para quem saiu impresso. Mas o que é certo é que agora já se pode vender o voto com recibo comprobatório, o tal voto impresso.
´PARA QUEM FEZ, É UM LIVRO ABERTO.
A urna eletrônica para os projetistas e construtores é um LIVRO ABERTO;só é QUASE inviolável para outros "estranhos" à construção.
Alguém acredita que os mensaleiros,cuequeiros e outros que professam o PETRALHISMO não se aproveitaram?
A eleição como o Brasil adotou é ANEDOTA, claro foi em "concordância" geral,não por ignorância mas por conveniência.
A falta de oposição,a falta de ação desde o mensalão teria a ver com isso? É um sintoma.
Em nossa defesa nem mais fedem nem cheiram.
Postar um comentário