É de enorme desconforto a posição de ex-secretários do governo Yeda Crusius, que não querem saber da contratação do professor Paulo Moura pela bancada do PSDB na Assembleia.
. Paulo Moura foi o principal assessor político do ex-vice Paulo Feijó quando ele presidiu a Federasul, mas não o acompanhou no Palacinho, embora convidado.
- Na reunião do Partido em Imbé, sábado, o professor foi o principal conferencista. Ele atendeu convite do deputado Jorge Pozzobom, que o trouxe para assessorar o PSDB. Bastante hard e também bastante aplaudido, Paulo Moura defendeu uma posição de liderança do Partido no combate ao governo estadual do PT.
4 comentários:
Paulo Moura foi até há poucos dias o principal assessor político do ex-vice Paulo Feijó.(este será um BOM pro psdb ja q foi indicado pelo PozzoBOM)já damos a largada,
vamos ver q chegara nesta final...
Que abram o olho PSDBistas. Verifiquem as ações do dito cujo, para ver se não se trata de comedor de ovos em ninho tucano.
Estamos F _ _ _ D O S.
Para ver se não se trata de comedor de ovos em ninho tucano.. Anônimo das 20:27.... não te preocupas por que lá no nino tem bastante q só c alimentam de ovos ... mas agora estamos nos quatro anos de vacas magras eles andom em outras pastagem....
Postar um comentário