Em audiência pública das Comissões de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família; e de Saúde, o deputado federal Osmar Terra advertiu que o Brasil vive “uma epidemia silenciosa das drogas”:
- Ela destrói lares, quebra vínculos familiares e pressiona o sistema de saúde e assistência social. Combatê-la não é uma pauta ideológica, mas um compromisso humanitário.
Terra acrescentou:
- A droga não escolhe bairro, renda ou sobrenome. Quando o Estado falha em reagir, quem paga é sempre a família brasileira.
CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:
Somente agora o Osmar Terra se deu conta disso?
Aqui no RS perdemos a Elis Regina por causa do que? Cocaína.
Em lá pelos idos dos anos 70, teve uma grande repercussão o caso de Cláudia Lessin Rodrigues.
Em julho de 1977, Cláudia Lessin Rodrigues, foi esganada, violentada e espancada por Michel Frank, filho do sócio da fábrica de relógios Mondaine; e Georges Kour, badalado cabeleireiro com salão no hotel Méridien.
É QUE A COCAÍNA CIRCULA NAS CLASSES SOCIAIS MAIS ALTAS, PORQUE É UMA DROGA CARA.
Queremos números, dados concretos, estatísticas, etc. Senão ,pode-se acreditar em qualquer discurso, inclusive de QUE A TERRA É PLANA, não é mesmo?!?!?
Mas num NARCOESTADO a coisa funciona pq tem muita gente bacana faturando junto. Obviamente q o bandido no morro não é o chefe. Paga pedágio e nós sabemos para quem.
Postar um comentário