O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Alban, afirmou em entrevista à Folha de S.Paulo que o Brasil precisa manter parcerias estratégicas com o governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que iniciou seu segundo mandato em 2025, mesmo diante do aumento da tensão comercial. Para o dirigente, o país pode explorar novas oportunidades no Sudeste Asiático sem abrir mão da cooperação com Washington.
O que disse Alban.
- Somos um país que sempre foi friendly [amigável] com o mundo inteiro. Não podemos perder isso do norte. Temos que aproveitar as oportunidades que o Sudeste Asiático pode oferecer, mas é óbvio que também temos que entender, aproveitar e maximizar a parceria com os Estados Unidos.
3 comentários:
O Brasil não pode perder parceria com Trump é uma das frases mais emblemáticas dos últimos tempos, Políbio. Deus salve a América. Parabéns!
Isso significa, tem que tirar o ditador assassino do cargo de ministro.
Hummm então tá. Ou seja, Venezuela, Cuba, Nicarágua , Coreia do Norte Hammas e ditaduras africanas dos diamantes não seguram a economia. FARIA LIMERNS, Fiesp e até a GERDAU descobriram a importância. Curioso. Xi e Putin nada ?
Postar um comentário