O governo dos Estados Unidos resolveu, nesta segunda-feira, sair em defesa de Jair Bolsonaro, logo depois que o ministro Alexandre de Moraes, em nome do STF, mandou prender o ex-presidente, que é perseguido político do regime autoritário do Brasil. Em postagem na plataforma X, o escritório dos EUA de Assuntos do Hemisfério Ocidental atacou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. A ordem para falar partiu diretamente da Casa Branca, de Trump.
O governo Trump avisou que vai punir "todos aqueles que auxiliarem e incentivarem a conduta sancionada", ao 'condenar' a medida coercitiva, referindo-se aos colegas de Moraes no STF e ao governo do PT. O que diz a nota do governo:
- O Juiz Moraes, agora um violador de direitos humanos sancionado pelos EUA, continua a usar as instituições brasileiras para silenciar a oposição e ameaçar a democracia.
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
Tem que chamar no apito.Ou Deixem Bolsonaro em.paz ou tarifaço de 500%
É uma vergonha que esse país de cucarachas dependa de uma potência estrangeira, para combater seus tiranos e usurpadores corruPTos.
Lambaios e lacaios irão se f...
Esse Xandão PSICOPATA BOLIVARIANO está encomendado. Vai pra banha quente até semana próxima. É im rato em guampa.
a batata dele tá assando
o que que merece uma camaçada de paú
O Moraes é um violador contumaz da Constituição e suas leis. É um criminoso que já deveria ter sido preso em flagrante. Está faltando homem aí.
Postar um comentário