O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu manter na cadeia a presa política Joanita de Almeida, apesar do pedido dos advogados, que queriam mantê-la em prisão domiciliar. Apesar disto, Moraes mandou fazer exames médicos. Segundo os advogados, Joanita é diagnosticada com transtorno misto ansioso e depressivo, ansiedade generalizada, epilepsia, transtorno bipolar e está sem medicamento, além de não receber atendimento médico na prisão. Em maio deste ano, ela teve um surto psicótico e chegou a ser internada.
9 comentários:
E por que nao? Ha médicos e hospitais na cadeia
Criminosos patrocínados pelos narcomunistas prendem os patriotas honestos.
E impressionante. Até quando?
Dia 08 de janeiro ela estava bem boa de saúde!
Editor lutando por direitos humanos. Certo que vai votar na Maria do Rosário
Velha tática de alegar "transtornos psicoticos" depois de cometer crimes. Aliás se o editor tá com pena deveria exigir a libertação do Adélio que também dizem sofrer de transtornos...
Políbio, eu tô com quase 60 anos, consulto minha terapeuta semanalmente, tô com os medicamentos em dia, tenho emprego, uma vida ativa e tô me sentindo muito bem. Sabe o que eu fiz pra isso? Não fui a Brasília tentar dar golpe de Estado com um bando de otários que acreditaram em mentirosos como o Bolsonaro e o senhor (que aliás, deveria estar preso junto com eles, porque mentiu muito pra essa gente acreditar que podia derrubar o Governo). Fez bandidagem, segura o B.O. e cumpre o seu tempo.
Assim como o g dias e fotógrafo da reuters.
Enquanto isso traficantes são soltos e assassinos livres até a última instância!!!!
Postar um comentário