Disposto a envolver Bolsonaro nos atos de 8 de janeiro, o ministro Alexandre de Moraes mandou a Polícia Federal ouvir Bolsonaro.
O interrogatório acontecerá no dia 26.
A Polícia Federal informou que já intimou o ex-presidente.
No mesmo inquérito e pelas mesmas razões, ontem, Moraes manteve a prisão preventiva do ex-ministro da Justiça Anderson Torres.
14 comentários:
Enquanto isso...
"Desembargador libera Mantega para ocupar cargos públicos"
- Grande coisa! O STF liberou um ex-presidiário corrupto mentiroso safado alcoólatra e ególatra pra ser presidente do país !
Ele já não estava mais exercendo o cargo, mas querem implicá-lo nesse episódio do 8 de janeiro.
Ué, o mito corajoso não vai chamar o cara de canalha?
Foi no governo do Bostan’água que acabaram com a Lava-Jato. Vai ser acusado dos crimes que eles cometeram, conforme vaticinou o Prof. Olavo há muito tempo. No leu, o pau vai comer.
Quando moraes vai mandar moraes ser ouvido no inquérito das fakenews?????
Moraes mandou Bolsonaro ou mandou a Polícia Federal...?
E IMPRESSIONANTE!
É só o começo da via crucis do Bozó prestando depoimentos à polícia convertendo-se num delinquente comum.
Afinal serão tantos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala Bozó!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até quando vamos ter que aguentar esses desmandos?
Prender o general bandido , GONÇALVES DIAS, nem pensar? É parça ou tem medo?????
https://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA/community?lb=UgkxagkLUTsBwhvG6lCbthLn40Lvp8p3BfgN
Quem julga um Ministro do STF em caso de crime de prevaricação ?
ENQUANTO ISSO.......................................................................
Militar do GSI flagrado dando água a invasores era da equipe de viagens de Bolsonaro e Mourão:
Capitão do Exército José Eduardo Pereira já é alvo de investigação da PF e da corregedoria interna do GSI; ele foi indicado ao órgão na gestão do ex-ministro Augusto Heleno
20 de abril de 2023 - Exame.
Filmado distribuindo água a invasores no Palácio do Planalto, o capitão do Exército José Eduardo Natale de Paula Pereira compunha a equipe de viagens do então presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão.
Formado na Academia Militar de Agulhas Negras, ele foi nomeado a um posto no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) em 2020 durante a gestão do ex-ministro general Augusto Heleno, um dos conselheiros mais próximos de Bolsonaro. Depois, foi afastado do cargo logo após a invasão ao Planalto pela administração do agora ex-ministro Gonçalves Dias.
Em 2022, o capitão teve uma intensa rotina de viagens nacionais e internacionais pelo GSI — ao todo, foram 15. Entre julho e agosto, por exemplo, ele acompanhou a comitiva de Bolsonaro a Juiz de Fora (MG) e Foz do Iguaçu (PR). Nas duas agendas, o então presidente estava em plena campanha pela reeleição.
A maior parte dos roteiros em que o militar foi escalado era para integrar a equipe do ex-vice presidente Hamilton Mourão, que hoje é senador da República pelo Republicanos. Em novembro do ano passado, ele acompanhou Mourão numa viagem a Portugal na qual o vice se encontrou com o primeiro-ministro Antonio Costa...
Uma criatura içada a poderosa se olha no espelho, vê montanhas de pecados, culposos e dolosos, se apavora e pensa consigo mesmo: devo dividir minha culpa com outras pessoas, não importa quão longe dos pesos da minha consciência estejam. Será mesmo o maior prazer do sofredor é sentir outros sofrerem?
Inventam-se bruxas e é ordenada sua caça para que tenham alguma coisa cassada.
Depois descobre ter seu fardo aumentado e novo ciclo se inicia, com mais cargas, mais Karma, mais culpa, mais desespero, mais tentativas de fuga de si mesmo, mais vezes não consegue dormir à noite, só após o dia nascer.
Bem, após tantas amoralidades, conta e reconta seus trinta dinheiros, olha em volta seus comparsas com volumes maiores, sente inveja e recomeça o ciclo.
Bem como o diabo gosta.
Postar um comentário