Augusto Nunes apresenta os melhores momentos do julgamento do Mensalão

 Lula da Silva escapou por pouco, mas deixou todo seu pessoal ir para a cadeia. É por isto que teme a CPMI do 8/1, porque desta vez perderá o cargo e a liberdade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esperança pueril!
Para que o bandido volte a ser preso, o Brasil precisaria de um poder judiciário honesto e corajoso.
Nada mais distante disto!
O malfeitor continuará solto.
Lamentavelmente!

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Governo quer Renan e Janones na CPMI dos atos golpistas e quebrar sigilo de financiadores"

- Vamo lá, gente. Vamo botá o Marcola e o Fernandinho Beira-mar pra combater o tráfico.
...................
É nóis, mano. Grória adeus.
O senhor é o meu pastor, capim não me faltará.

Anônimo disse...

Augusto Nunes na Veja???? Piada do dia . Editor tá desesperado pois a CPI virou de lado que vai pracadeia e o bostonaro é sua catrefa golpista.

Anônimo disse...

Augusto Nunes na Veja???? Piada do dia . Editor tá desesperado pois a CPI virou de lado que vai pracadeia e o bostonaro é sua catrefa golpista.

Anônimo disse...

E como o BARBA voltou ao local do crime, já ABRIU NOVO MENSALÃO COM VISTAS AO 8 DE JANEIRO. Cláudio Brito do JORNAL NH , afirma hoje, q o q as imagens mostram não são realidade. É Cinderela com 70 anões kkkkk

Anônimo disse...

Acho que não, a aposição sempre esteve "blefando" sobre essa CPI, se continuarem blefando é tiro no pé. Até as pedras sebe que quem invadiu o Congresso, Planalto e STF foram os bolsonaristas terroristas, muitos foram presos e quem "prevaricou" foi o governo e a PM do DF os vídeos são claros.
O STF já divulgou os parlamentares do PL envolvidos, certamente vão ser cassados.

e, para fechar com chave falta divulgar os grandes "financiadores" para jogar a merda no ventilador, digo, na grande midia, depois chamar os elementos para serem ouvidos na CPMI para a cara deles aparecer no JN.

Com relação ao video entregue já editado para a CNN, basta pegar o video "na integra" para derrubar a farça....

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA/community

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.......................................................................

“Braço direito” de Bolsonaro teria dito que joias sauditas iriam ao acervo pessoal do ex-capitão:

21 abr 2023 - DCM

O ex-assessor da Presidência da República, Cleiton Henrique Holzschuk, teria dito à Polícia Federal (PF) que as joias sauditas teriam como destino o “acervo pessoal” do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A informação teria partido do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid. As informações são do G1.

Ex-presidente Jair Bolsonaro ao lado do Tenente Coronel Mauro Cid. (Foto: Reprodução)
Cid era considerado braço direito do ex-capitão. O ex-assessor, que era 2º tenente do Exército, também era subordinado ao tenente-coronel na Ajudância de Ordens do Gabinete Pessoal do Presidente da República.

“Foi falado pelo tenente-coronel Cid durante as conversas de WhatsApp relatadas que as joias iriam para o acervo pessoal do presidente da República”, disse Holzschuk em determinado trecho do depoimento à PF.....

Anônimo disse...

Este idiota ainda vive no passado.
As coisas acontecem,e ele tá no passado.
Coitado.
É um imbecil que se "acha"o rei da cocada.

Anônimo disse...

Em qual planeta esse cara vive?

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.......................................................................

Militar do GSI flagrado dando água a invasores era da equipe de viagens de Bolsonaro e Mourão:

Capitão do Exército José Eduardo Pereira já é alvo de investigação da PF e da corregedoria interna do GSI; ele foi indicado ao órgão na gestão do ex-ministro Augusto Heleno

20 de abril de 2023 - Exame.

Filmado distribuindo água a invasores no Palácio do Planalto, o capitão do Exército José Eduardo Natale de Paula Pereira compunha a equipe de viagens do então presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão.

Formado na Academia Militar de Agulhas Negras, ele foi nomeado a um posto no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) em 2020 durante a gestão do ex-ministro general Augusto Heleno, um dos conselheiros mais próximos de Bolsonaro. Depois, foi afastado do cargo logo após a invasão ao Planalto pela administração do agora ex-ministro Gonçalves Dias.

Em 2022, o capitão teve uma intensa rotina de viagens nacionais e internacionais pelo GSI — ao todo, foram 15. Entre julho e agosto, por exemplo, ele acompanhou a comitiva de Bolsonaro a Juiz de Fora (MG) e Foz do Iguaçu (PR). Nas duas agendas, o então presidente estava em plena campanha pela reeleição.

A maior parte dos roteiros em que o militar foi escalado era para integrar a equipe do ex-vice presidente Hamilton Mourão, que hoje é senador da República pelo Republicanos. Em novembro do ano passado, ele acompanhou Mourão numa viagem a Portugal na qual o vice se encontrou com o primeiro-ministro Antonio Costa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/