O ministro Alexandre de Moraes, também neste caso do general Gonçalves Dias, atua como promotor, como acusador, e não como magistrado, porque já o considera, no caso,"incompetente, ilícito e conivente por omissão". Moraes precisa ser afastado da condução dos inquéritos sob o seu comando, que precisam ser derrubados porque usam indícios e provas, agora sabidas, imprestáveis.
O general Gonçalves Dias foi esta manhã até a sede da Polícia Federal. Até o meio dia,já tinha prestado depoimento por mais de 4 horas, segundo UOL.
O que se sabe é que os vídeos apresentados pela CNN são apenas parte do bolo.
Ainda assim, o que já foi apresentado demontra que os manifetantes do 8 de janeiro foram conduzidos para uma armadilha política articulada e realizada pelo próprio governo lulopetista, que não tem mais legitimidade alguma para permanecer.
26 comentários:
Xandao tudo pode
Ninguém pode com ele
Viva o Brasil esquerdista
Tudo indica que os manifestantes foram atraídos para uma armadilha e necessita esclarecimento.
"...O que se sabe é que os vídeos apresentados pela CNN são apenas parte do bolo..."
Sim, receberam o video "editado" para fude* o General e esconder a cara do Militares bolsonaristas que ajudaram os Bolsonaristas Terroristas invadir o Planalto.
Os funcionários do GSI não haviam sido trocados ainda, eram da equipe do General Heleno, leia-se bozo. Tanto que, segundo o General eles mentiram que aquela Câmara do Terceiro andar do Palácio do Planalto que filmou o fato estava "estragada", informação essa repassado pelo General quando cobrado pelos assessores do Presidente e o Próprio Lula.
Só para relembrar aos bolsonarentos, tudo ocorreu em 08 de Janeiro, ou seja, exceto o General, a equipe do GSI era a mesma do governo passado, ou seja, do General Heleno/bozo.
https://www.youtube.com/playlist?list=PL1agDRD_epe05Ncc9WMGKuW0S-n9Jek-S
Já sentiram que o Ministro Alexandre de Moraes, vai repor a "verdade dos fatos" e a farsa montada por elementos da equipe do GSI do governo bozo ainda não haviam sido removidos do cargo nesses apenas "8 dias" de governo Lula?
Aos poucos a "farsa" bolsonarista vai caindo por terra. Nada como um dia após o outro.
Obvio, o bolsonarismo não vai conseguir transformar a "vitima" em "vilão".
Editor goi enganado também???
Editor goi enganado também???
Ele foi à PF do xandão.
Mas ... não foi ao congresso. Desrespeito. Tapa na cara dos parlamentares. Ainda mandou atestado falso! Congresso de bananas. Mais banana que as trouxas (traira + frouxas) armadas!
Pessoas de bom senso já o sabiam desde sempre....já participei de muitos e muitos protestos e, o que sempre vi foi CIVILIDADE E PATRIOTISMO; os criminosos, infelizmente, usam toga!
Pessoas de bom senso já o sabiam desde sempre....já participei de muitos e muitos protestos e, o que sempre vi foi CIVILIDADE E PATRIOTISMO; os criminosos, infelizmente, usam toga!
ENQUANTO ISSO.......................................................................
“Braço direito” de Bolsonaro teria dito que joias sauditas iriam ao acervo pessoal do ex-capitão:
21 abr 2023 - DCM
O ex-assessor da Presidência da República, Cleiton Henrique Holzschuk, teria dito à Polícia Federal (PF) que as joias sauditas teriam como destino o “acervo pessoal” do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A informação teria partido do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid. As informações são do G1.
Ex-presidente Jair Bolsonaro ao lado do Tenente Coronel Mauro Cid. (Foto: Reprodução)
Cid era considerado braço direito do ex-capitão. O ex-assessor, que era 2º tenente do Exército, também era subordinado ao tenente-coronel na Ajudância de Ordens do Gabinete Pessoal do Presidente da República.
“Foi falado pelo tenente-coronel Cid durante as conversas de WhatsApp relatadas que as joias iriam para o acervo pessoal do presidente da República”, disse Holzschuk em determinado trecho do depoimento à PF.....
O pt é o partido da trambicagem,sempre foi!!!!!
Espero que ele entregue seu chefe, pois senão, pode se tornar boi de piranha e pagar sozinho pelo conluio que sabemos é do desgoverno. Vai lá Tio Fester, abra o bico e conte tudo.
Putz, encheu as orelhas dos arguidores de fumaça e vento ensacado.
Agora quem cai é o xandão... mexeu na toca da jararaca...
Isso chama-se Impeachment.
Impeachment no Lula.
LUla tem de ser impichado.
Destruiram milhars de famílias para inventar uma narrativa de golpe.
Será q a inquirição é feita por aquela Delegada Federal petralha? Daí é só pergunta ensaiada, como o BONNER é o LADRÃO ensaiam antes de entrevista.
O capitão Bozó tem depoimento na PF dia 26.
Esse é o primeiro duma série,tudo na polícia federal,órgão que ele tanto manipulou pra favorecer os filhos,envolvidos com rachadinhas e outras maracutaias.
Humilhação pura.
Quem deve acompanhar atento este depoimento do general Gonçalves Dias é o general Tomás, recebendo uma aula de mentiras, pois que vai que cole, talvez lhes sejam úteis para aplicar no TSM onde várias de suas CAPIVARAS estão sendo destapadas e outras saindo da moita.
Além disso, que o pontapé que o Lularápio deu no fiofó do Gonçalves Dias poderá ser o mesmo a aplicar sem dó pelo Lularápio no fiofó do Thomas, para surpresa de ninguém!
Vai falar só o que o chefão mandou falar. Alguma dúvida ? Ainda mais em se tratando de PT. Quem tem, tem medo ...
Se os manifestantes foram conduzidos para uma armadilha política,é porque são muito ingênuos e babacas.
Pois meter-se numa esparrela altamente perigosa,não é programa pra ninguém.
Fato é que tiversm pleno apoio de militares esses sim infiltrados,e não o MST como já foi apregoado.
Confiaram nos seus colegas golpistas os militares e posteriormente quebraram tudo.
Foi Lula quem mandou quebrar?
Precisava quebrar?
Estava no script?
Sugerimos outra versão mais crivel.
Em matéria de quebradeira,bolsonaristas rivalizam com o MST.
ENQUANTO ISSO.......................................................................
Militar do GSI flagrado dando água a invasores era da equipe de viagens de Bolsonaro e Mourão:
Capitão do Exército José Eduardo Pereira já é alvo de investigação da PF e da corregedoria interna do GSI; ele foi indicado ao órgão na gestão do ex-ministro Augusto Heleno
20 de abril de 2023 - Exame.
Filmado distribuindo água a invasores no Palácio do Planalto, o capitão do Exército José Eduardo Natale de Paula Pereira compunha a equipe de viagens do então presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão.
Formado na Academia Militar de Agulhas Negras, ele foi nomeado a um posto no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) em 2020 durante a gestão do ex-ministro general Augusto Heleno, um dos conselheiros mais próximos de Bolsonaro. Depois, foi afastado do cargo logo após a invasão ao Planalto pela administração do agora ex-ministro Gonçalves Dias.
Em 2022, o capitão teve uma intensa rotina de viagens nacionais e internacionais pelo GSI — ao todo, foram 15. Entre julho e agosto, por exemplo, ele acompanhou a comitiva de Bolsonaro a Juiz de Fora (MG) e Foz do Iguaçu (PR). Nas duas agendas, o então presidente estava em plena campanha pela reeleição.
A maior parte dos roteiros em que o militar foi escalado era para integrar a equipe do ex-vice presidente Hamilton Mourão, que hoje é senador da República pelo Republicanos. Em novembro do ano passado, ele acompanhou Mourão numa viagem a Portugal na qual o vice se encontrou com o primeiro-ministro Antonio Costa...
Serão 1250 ações indenizatórias contra a união …
Quem vai pagar essa conta são por óbvio os trouxas dos contribuintes.
Postar um comentário