O Comitê Especial de Enfrentamento à Covid-19 (CEEC), que assessora cientificamente a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro, deliberou por apoiar a vacinação contra a doença em crianças, inclusive sugerindo a compra direta pelo município. Foi ontem.
A decisão é um absurdo. Os técnicos "demonstraram apoio à medida, salientando que ela se baseia em evidências disponíveis até o momento". Em evidências.
O CEEC é formado por médicos, cientistas, professores universitários, especialistas em saúde, membros da prefeitura e pelo secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz.
14 comentários:
Especialistas tem pra todos os gostos ...
Entendeu o que é a agenda 2030 a que o STF submete o país? Num futuro a médio prazo praticamente todos estarão estéreis e apenas alguns poderão reproduzir. Ou vc acha que a concentração de proteína Spike nos órgãos reprodutivos são à toa? Agora pense nisso em crianças, onde esses órgãos aínda nem de desenvolveram.. Entendeu agora?
Estou viajando? Vai pagar pra ver?
Entendeu o que é a agenda 2030 a que o STF submete o país? Num futuro a médio prazo praticamente todos estarão estéreis e apenas alguns poderão reproduzir. Ou vc acha que a concentração de proteína Spike nos órgãos reprodutivos são à toa? Agora pense nisso em crianças, onde esses órgãos aínda nem de desenvolveram.. Entendeu agora?
Estou viajando? Vai pagar pra ver?
O ESTADO, que deveria ser nosso provedor de segurança, saúde e ensino, HOJE é o nosso ALGÓZ!!!
O ESTADO hoje existe para ele mesmo NÃO MAIS PARA A POPULAÇÃO;
PARA O ESTADO, hoje somos boiada com numero de CPF a ser registrada em plaqueta amarela a fixar na orelha.
NO TOPO DO ESTADO está em seus tronos ONZE REIS, que decidem tudo sobre a "boiada".
"Sugerindo a compra", foi dada a senha para a roubalheira.
Falem isso pra família do menino de 12 anos que morreu depois de tomar essa merda.
Crianças não tem perigo, então para que vaciná-las? Big Pharma+globalistas+corruPTos = $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Quem diria, as esquerdas apoiam os piores capitalistas do planeta....kkkk
A Ciência no mundo se apequenou e está sendo desmoralizada pelo povo.Quando se falava em cientista era como se falasse em um ser superior, hoje o descrédito na ciência superou todas as expectativas imagináveis.
Antes era a lei da barbárie.
Um membro da família sofria algum crime, a família da vítima arrasava a família do ofensor, seus amigos e simpatizantes, tal como ocorre hoje em locais protegidos pelos poderosos "de-preto" nos locais elevados do Rio de Janeiro, ou para quem não paga a dívida de drogas.
Depois veio um notável avanço, a Lei de Talião, olho por olho dente por dente. A vingança ficou restrita e proporcional ao delito. As nações e os estados adotam esta Lei, se reservam ao direito da vingança, aprovando suas leis e suas decorrências.
A Lei Maior, a Universal, foi trazida por Jesus Cristo, a Lei do Amor, e do perdão.
O esquerdismo radical deturpou as mentes de muitos acólitos, fazendo-os se acreditarem imunes, superiores às leis do estado e da razão, formatando suas próprias leis. Ocupam infelizmente postos de mando, não admitindo sequer pensamentos diferente do que nos querem impor, a lei da barbárie.
Não importa o que eles decidem, os pais sempre serão os responsáveis pela vacinação ou não de seus filhos.
Paes e conselho tecnico dele devem ser responsabilizados por qualquer morte,doença,sequela que este experimento vai causar nas crianças.
A Lei de Deus é clara "Não Matar" e Cristo disse a Madalena, Vá e não peque mais, ou seja, se voltar a pecar o castigo virá , para bom entendedor 1/2 palavra basta, no Brasil o criminoso peca milhares de vezes e continua cometendo crimes, estamos vivendo a barbárie, neste final de ano milhares de criminosos estarão nas ruas barbarizando, gracas ao beneplácito dos benefícios implantados pelos podres poderes,
mexeu com criança morreu
Especialistas em mentiras e versões está cheio por aí, principalmente junto da imprensa podre.
Postar um comentário