A Assembleia do RS enterrou sob 7 palmos de terra a proposta feita pela deputada Luciana Genro, Psol, que queria aprovar projeto obrigando o uso de câmeras nos uniformes dos brigadianos.
O deputado Eric Lins comemorou a derrota da psólica:
Eric Lins
@ericlinsg
Ontem, conseguimos derrubar o projeto da Luciana Genro que pretendia por câmeras no uniforme dos policiais.
O objetivo era um só: pegar essas imagens e distorcer o quanto fosse possível para criminalizar a atividade policial.
9 comentários:
PAISES DE PRIMEIRO MUNDO JÁ TEM A PRATICA PARA DEFENDER OS CIDADOES E OS PROPRIOS POLICIAIS, MAS O PAIS DOS BOLSOMINIONS NÃO PODE.....
Como sempre a esquerda a serviço da bandidagem.Eu sempre pergunto: Porque o exército ainda não se levantou e varreu do mapa esta esquerda inútil e corrupta da face da terra?
Nos países desenvolvidos, Europa, EUA, Canadá isto é normal. Serve de proteção ao policial, prova da sua conduta correta, falsa denuncia de abuso, simulação de agressão. Mas aqui o editor acha que isto é coisa de comunista, que vai servir para proteger bandido.
Seria uma proteção ao policial,que teria uma prova se sua abordagem correta. Um instrumento para as corregedorias afastar policiais despreparados, corrigir a formação e o treinamento dos cursos de formação. O projeto é correto, só não foi aprovado pela autoria ser da esquerda. Governador Eduardo Leite vai implantar já no ano que vem o uso das filmagens e colocar como uma grande realização dele.
Luciana Genro aprende que a Brigada daqui não é a polícia do Rio de Janeiro.
Precisamos colocar é câmeras e microfones em pessoas como a filha de Tarso, só por precaução, assim elas vão se afastar de más companhias....kkk
Psol é o lixo do bem. Entendeu?
Enterraram o projeto, ótimo. Deveriam enterrar junto a vagaba da Luciana Genro.
Não
Postar um comentário