Ao lado, Bachelet, ex-presidente do Chile e alta comissária da ONU.
Juan Guaidó avisou que não disputará as eleições.
Michelle Bachelet, alta comissária da ONU para os Direitos Humanos, manifestou preocupação com as eleições legislativas na Venezuela, marcadas para 6 de dezembro. Segundo ela, existem obstáculos à participação de partidos da oposição.
“Preocupam-me as decisões do Supremo tribunal de Justiça, que obstruem a liberdade de escolha dos representantes de 7 partidos políticos, e a designação não consensual dos membros do Conselho Eleitoral”, escreveu Bachelet no relatório sobre a Venezuela apresentado ao Conselho de Direitos Humanos da ONU, segundo o jornal O Globo.
Em agosto, partidos de oposição ao governo de Nicolás Maduro anunciaram que vão boicotar as eleições presidenciais do país. As 27 legendas argumentaram que participar seria “colaborar com a estratégia da ditadura”.
CLIQUE AQUI para ler mais.
12 comentários:
não brinca como é que uma mulher de esquerda chegou a esta conclusão e quem é ela para denuciar o regime democratico venezuelano que é aprovado por 99.9 por cento da esquerda que vota na Manuela.
Denunciando o óbvio kkkk, nem aqui Brasil dá pra confiar nessas urnas eletrônica, digita Bolsonaro 17 aparece o cachaceiro 13.
Caramba, mas é correto chamar aquilo de "eleição" aquilo que vão fazer na Venezuela???
Se candidatos e partidos de oposição são impedidos de participar, eleitores são coagidos a votar favoravelmente ao governo, e votos e urnas são violados e fraudados, e nenhuma outra regra respeitada, não há eleição, há uma farsa. E quem aceitar participar dessa farsa, farsante é.
ESSA CADELA COMUNISTA É TRAÍRA. CHIA, MAS NADA FAZ.
Fala para essa comunista do chile que lá é uma ditadura e maduro só sai de lá com um tiro de escopeta bem dadao na cabeça daquele verme!
>>
A comunista Michelle Bachelet denunciando como corruptos seus 'cumpanhêros' chavistas da Venezuela? É correto isso, editor? Será que a noticia não é fake news?
<<
É sério? Quanto tempo levou pra ela descobrir que as eleições são viciadas.
Claro, que Bachelet tem razão. Não vencerão os corruptos dela.
A socialista Michelle Bachelet não poderia estar em outro cargo e servir a entidade ONU (ensaio para a consolidação da insana e satânica Nova Ordem Mundial).
Já passou da hora de usar paliativos com Venezuela sob o desgoverno socialista do psicopata Maduro.
PS-Certamente Trump,reeleito,a queda de Maduro,será prioridade.
PS2-Acontece que não basta retirar do poder Maduro.E toda a canalha da elite
"ralé" venezuelana e as forças militares totalmente corrompidas pelo sistema
genocida Chávez/Maduro,como fica?
PS3-China e Rússia,ficarão em silêncio? Duvido.
Seria o STJ Bolivariano cumprindo o papel de militante político do Foro de São Paulo e recebendo ordens do PCC,Partido Comunista Cubano?
Quem não sabe disso? Uma ditadura e a ONU apenas da a declaração. O povo venezuelano precisa de ajuda prática urgente. O pais esta destroçado.pela esquerda. P povo sente a fome aumentando.
Quando até essa baranga canhota faz tamanha denúncia, é porque a coisa tá feia.
Postar um comentário