O ato público deste domingo a tarde em Porto Alegre terminou há poucos minutos no Parcão.
Ao lado, o tenente-coronel e deputado Luciano Zucco, com a faixa: "Tchutchuca é a mãe !"
A concentração, apesar do mau tempo, reuniu 5 mil pessoas nas confluências da avenida Goethe com rua Mostardeiro, animada pela Banda Loka Liberal, que numa tarde muito inspirada voltou a animar os cantos de guerra da multidão, todos voltados para ataque ao STF.
Os refrãos mais repetidos foram dois:
- Fora Gilmar (Gilmar Mendes, ministro do STF).
- Fora STF.
O drone que filmou tudo, registrou os cantos de guerra, os discursos e os refrões gritados pelos manifestantes, quase todos portando bandeiras do Brasil.
A manifestação visou advertir o STF em relação ao desejo de boa parte dos ministros, todos eles dispostos a mudar a jurisprudência que autoriza prisões em segundo grau, cujas consequências serão destruir a Lava Jato, desmoralizar o ministro Sérgio Moro e emparedar o governo Sérgio Moro.
20 comentários:
Como é mesmo?
Coronel diz que ‘tchutchuca’ é a mamãe?
Multidão kkkkk
O editor e a meia dúzia de gagas dele kkkk as véia do botox patriota kkkk
O editor e a meia dúzia de gagas dele kkkk as véia do botox patriota kkkk
brigada deu 180 pessoas editor
O recado foi muito bem dado, o Brasil está de parabéns.
No máximo 1.000 gatos pingados
Uma multidão de 50 pessoas no parcão
Pela foto da pra ver...no máximo de 500 fantoches!
SE QUERES UM PAÍS DIGNO E DECENTE, PREPARA-TE PARA A PRAÇA!
----------------------------------------------------------
SE ESFRIAREM AS MANIFESTAÇÕES A PETESADA SE ASSANHA...
O QUINTO PODER É O PODER DAS PRAÇAS,DAS REDES SOCIAIS, QUE SÃO PRAÇAS VIURTUAIS, A VOZ DAS PRAÇAS SERÁO BAFO NA NUCA DOS GOVERNANTES CORRUPTOS E SERÁ PARA SEMPRE.
TEREMOS QUE NOS ORGANIZAR, BOBEOU NA GOVERNANÇA, BAFO NA NUCA DELES.
ASSIM COMO SE QUERES A PAZ PREPARA-TE PARA A GUERRA
SE QUERES UM GOVERNO DECENTE,PREPARA-TE PARA A PRAÇA, PARA BAFEAR A NUCA DOS "DESCUIDADOS" E "MALFEITORES" EM GOVERNO!
MOURÃO AVISA: EXÉRCITO NÃO QUER A CONTA DOS ERROS DE BOLSONARO:
Fotos: Reuters
Durante encerramento da Brazil Conference, nos EUA, neste domingo (7), o vice presidente Hamilton Mourão disse que os militares têm a preocupação de que as trapalhadas do governo de Jair Bolsonaro sejam colocadas na conta das Forças Armadas por conta da grande participação no governo; "Se nosso governo falhar, errar demais, não entregar o que está prometendo essa conta irá para as Forças Armadas, daí a nossa extrema preocupação", disse...
07/03/2018 - Brasil 247
Militares não querem novo aliado de Olavo no MEC:
07/04/2019
Jornal GGN – A exoneração do ministro da Educação, Ricardo Vélez deve ser publicada no Diário Oficial nesta semana. Na sexta (04), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que terá uma reunião com o colombiano naturalizado brasileiro nesta segunda-feira (08) para definir seu futuro no comando da pasta.
Enquanto a indefinição segue, o nome do presidente do Capes, Anderson Correia, volta à aposta para substituir Vélez na Educação. Outro nome que entra na disputa de aliados políticos do governo é o do senador Izalci Lucas (PSDB-DF).
Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, integrantes do governo e pessoas próximas a militares que atuam no MEC e no Planalto não querem outra pessoa ligada ao escritor e influenciador digital Olava do Carvalho no comando da pasta.
Se isso acontecer “vai haver uma chiadeira sem precedentes entre integrantes das Forças”, escreve Daniela Lima que assina a coluna.
A gestão atrapalhada de Ricardo Vélez Rodríguez também mostrou que o governo Bolsonaro sofre tensões internas entre dois grupos, especialmente: de um lado os olavitas (ou “olavetes”) e, de outro, os técnicos, vindos do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, e os militares.
A crise se tornou visível na exoneração do coronel Ricardo Roquetti, antes braço direito de Vélez, como diretor do programa do ministro no MEC, e do secretário executivo, Luiz Antonio Tozi, o número dois da pasta. Olavo de Carvalho pediu a cabeça de Roquetti e Tozi porque os dois dirigiram uma reestruturação no MEC que remanejou os integrantes mais ideológicos do Ministério da Educação, afetando a carreira dos “olavetes”. (...)
Um cachorro fofinho, uma foto bonita de nuvens, tudo sai na grande imprensa. Mas uma manifestação imensa do povo brasileiro não saiu em lugar algum. Ela, a imprensa, faz sua própria censura, não precisa de ditadura nenhuma, né não? E depois na maior cara dura diz que seus espaços só podiam ser preenchido com receitas culinárias. Mas se é só pra isso que servem mesmo...aliás, estou ouvindo neste minuto a globonews dizendo que HOJE saiu pesquisa no Datafolha. Ué! Não foi ontem? Acho que vou mandar uma receita de brigadeiro que tenho aqui, ou até um molde para bordar a Galinha Pintadinha em ponto cruz da minha avó.
Esses petistas sonegam e só negam a realidade. Teve sim muita gente, desde crianças, jovens e velhos na manifestação que ocorreu para apoiar os legítimos anseios do povo brasileiro, enquanto vcs ficam na mesma cantilena de negar a realidade e apoiar quem dilapidou o país. Ah, e os velhos? Que bom que nós temos velhos conscientes e lutadores por um Brasil MELHOR!!
Na Paulista foi mais ou menos isso, somente uns 1 mil.
Brasil 247?
A turma do copiar e colar detectado.
Mais que lindo, os petralhas agora são PORTA-VOZES do MOURÃO!!! O petralha-robozinho das 21:29 pelo jeitão até já considera o Mourão "um dos seus"!
Mitou o dono do comentário das 18:27.
parece que tinha 300 patos nessa manifestação. E com aquele tempinho de ontem o editor gagá precisa se cuidar com a pneumonia!
Editor precisando trocar de óculos ou comprar um dicionário para saber o que é multidão. Meia dúzia de filhas "solteiras" lutando pelas suas pensões.
Postar um comentário