Multidão de Porto Alegre quer conter os atos arbitrários do STF

O ato público deste domingo a tarde em Porto Alegre terminou há poucos minutos no Parcão.

Ao lado, o tenente-coronel e deputado Luciano Zucco, com a faixa: "Tchutchuca é a mãe !"

A concentração, apesar do mau tempo, reuniu 5 mil pessoas nas confluências da avenida Goethe com rua Mostardeiro, animada pela Banda Loka Liberal, que numa tarde muito inspirada voltou a animar os cantos de guerra da multidão, todos voltados para ataque ao STF.

Os refrãos mais repetidos foram dois:

- Fora Gilmar (Gilmar Mendes, ministro do STF).
- Fora STF.

O drone que filmou tudo, registrou os cantos de guerra, os discursos e os refrões gritados pelos manifestantes, quase todos portando bandeiras do Brasil.

A manifestação visou advertir o STF em relação ao desejo de boa parte dos ministros, todos eles dispostos a mudar a jurisprudência que autoriza prisões em segundo grau, cujas consequências serão destruir a Lava Jato, desmoralizar o ministro Sérgio Moro e emparedar o governo Sérgio Moro.

20 comentários:




  1. Como é mesmo?

    Coronel diz que ‘tchutchuca’ é a mamãe?

    ResponderExcluir
  2. O editor e a meia dúzia de gagas dele kkkk as véia do botox patriota kkkk

    ResponderExcluir
  3. O editor e a meia dúzia de gagas dele kkkk as véia do botox patriota kkkk

    ResponderExcluir
  4. brigada deu 180 pessoas editor

    ResponderExcluir
  5. O recado foi muito bem dado, o Brasil está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. No máximo 1.000 gatos pingados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Paulista foi mais ou menos isso, somente uns 1 mil.

      Excluir
  7. Uma multidão de 50 pessoas no parcão

    ResponderExcluir
  8. Pela foto da pra ver...no máximo de 500 fantoches!

    ResponderExcluir
  9. SE QUERES UM PAÍS DIGNO E DECENTE, PREPARA-TE PARA A PRAÇA!
    ----------------------------------------------------------

    SE ESFRIAREM AS MANIFESTAÇÕES A PETESADA SE ASSANHA...

    O QUINTO PODER É O PODER DAS PRAÇAS,DAS REDES SOCIAIS, QUE SÃO PRAÇAS VIURTUAIS, A VOZ DAS PRAÇAS SERÁO BAFO NA NUCA DOS GOVERNANTES CORRUPTOS E SERÁ PARA SEMPRE.

    TEREMOS QUE NOS ORGANIZAR, BOBEOU NA GOVERNANÇA, BAFO NA NUCA DELES.

    ASSIM COMO SE QUERES A PAZ PREPARA-TE PARA A GUERRA

    SE QUERES UM GOVERNO DECENTE,PREPARA-TE PARA A PRAÇA, PARA BAFEAR A NUCA DOS "DESCUIDADOS" E "MALFEITORES" EM GOVERNO!

    ResponderExcluir
  10. MOURÃO AVISA: EXÉRCITO NÃO QUER A CONTA DOS ERROS DE BOLSONARO:

    Fotos: Reuters

    Durante encerramento da Brazil Conference, nos EUA, neste domingo (7), o vice presidente Hamilton Mourão disse que os militares têm a preocupação de que as trapalhadas do governo de Jair Bolsonaro sejam colocadas na conta das Forças Armadas por conta da grande participação no governo; "Se nosso governo falhar, errar demais, não entregar o que está prometendo essa conta irá para as Forças Armadas, daí a nossa extrema preocupação", disse...

    07/03/2018 - Brasil 247

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil 247?

      A turma do copiar e colar detectado.

      Excluir
  11. Militares não querem novo aliado de Olavo no MEC:

    07/04/2019

    Jornal GGN – A exoneração do ministro da Educação, Ricardo Vélez deve ser publicada no Diário Oficial nesta semana. Na sexta (04), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que terá uma reunião com o colombiano naturalizado brasileiro nesta segunda-feira (08) para definir seu futuro no comando da pasta.

    Enquanto a indefinição segue, o nome do presidente do Capes, Anderson Correia, volta à aposta para substituir Vélez na Educação. Outro nome que entra na disputa de aliados políticos do governo é o do senador Izalci Lucas (PSDB-DF).

    Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, integrantes do governo e pessoas próximas a militares que atuam no MEC e no Planalto não querem outra pessoa ligada ao escritor e influenciador digital Olava do Carvalho no comando da pasta.

    Se isso acontecer “vai haver uma chiadeira sem precedentes entre integrantes das Forças”, escreve Daniela Lima que assina a coluna.

    A gestão atrapalhada de Ricardo Vélez Rodríguez também mostrou que o governo Bolsonaro sofre tensões internas entre dois grupos, especialmente: de um lado os olavitas (ou “olavetes”) e, de outro, os técnicos, vindos do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, e os militares.

    A crise se tornou visível na exoneração do coronel Ricardo Roquetti, antes braço direito de Vélez, como diretor do programa do ministro no MEC, e do secretário executivo, Luiz Antonio Tozi, o número dois da pasta. Olavo de Carvalho pediu a cabeça de Roquetti e Tozi porque os dois dirigiram uma reestruturação no MEC que remanejou os integrantes mais ideológicos do Ministério da Educação, afetando a carreira dos “olavetes”. (...)

    ResponderExcluir
  12. Um cachorro fofinho, uma foto bonita de nuvens, tudo sai na grande imprensa. Mas uma manifestação imensa do povo brasileiro não saiu em lugar algum. Ela, a imprensa, faz sua própria censura, não precisa de ditadura nenhuma, né não? E depois na maior cara dura diz que seus espaços só podiam ser preenchido com receitas culinárias. Mas se é só pra isso que servem mesmo...aliás, estou ouvindo neste minuto a globonews dizendo que HOJE saiu pesquisa no Datafolha. Ué! Não foi ontem? Acho que vou mandar uma receita de brigadeiro que tenho aqui, ou até um molde para bordar a Galinha Pintadinha em ponto cruz da minha avó.

    ResponderExcluir
  13. Esses petistas sonegam e só negam a realidade. Teve sim muita gente, desde crianças, jovens e velhos na manifestação que ocorreu para apoiar os legítimos anseios do povo brasileiro, enquanto vcs ficam na mesma cantilena de negar a realidade e apoiar quem dilapidou o país. Ah, e os velhos? Que bom que nós temos velhos conscientes e lutadores por um Brasil MELHOR!!

    ResponderExcluir
  14. Mais que lindo, os petralhas agora são PORTA-VOZES do MOURÃO!!! O petralha-robozinho das 21:29 pelo jeitão até já considera o Mourão "um dos seus"!

    ResponderExcluir
  15. Mitou o dono do comentário das 18:27.

    ResponderExcluir
  16. parece que tinha 300 patos nessa manifestação. E com aquele tempinho de ontem o editor gagá precisa se cuidar com a pneumonia!

    ResponderExcluir
  17. Editor precisando trocar de óculos ou comprar um dicionário para saber o que é multidão. Meia dúzia de filhas "solteiras" lutando pelas suas pensões.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/