O governador Eduardo Leite anuncia a privatização do Zoo do RS.

O governo do Estado lançará, amanhã, uma concorrência internacional para definir a concessão de uso do Parque Zoológico em Sapucaia do Sul.

Com o objetivo de assegurar investimento mínimo de R$ 59 milhões por parte do empreendedor, com melhorias no espaço físico e serviços mais qualificados para a população que frequenta o zoo, a concessão será pelo período de 30 anos.


O edital 012/2019 deverá ter publicação simultânea, nesta segunda-feira, nos diários oficiais da União (DOU) e do Estado (DOE), assim como em jornal de grande circulação.

A concorrência tem como critério de julgamento o maior valor de outorga fixa.

17 comentários:

  1. Boa iniciativa.
    O ZOO é muito legal, mas está atirado.

    ResponderExcluir
  2. POLIBIO O PT MANDA NESSE ZOO A DÉCADAS, E A MORTALIDADE DE ANIMAIS ? COMO QUE TANTOS ANIMAIS MORREM ALI ? ALGUM INVESTIGOU ? QUEM PAGOU A ZERO HORA PRA MENTIREM QUE NAO VER NADA ? QUEM ? POR QUE ?

    ResponderExcluir
  3. Leite parece não ter vida própria, o que o João Doria faz ele copia.

    ResponderExcluir
  4. privatizar zoológico é fácil...

    quero ver privatizar o Banrisul...

    é privatização com efeito de pura pirotecnia, pra dizer que privatizou algo...

    ResponderExcluir
  5. Tudo indica que a Disney Corporation vai com tudo nessa licitação.

    ResponderExcluir

  6. Mas que taaaalllll ....


    Nem pagaram o precatório da desapropriação da àrea e vão se livrar do “elefante branco” ?!!

    Então que o adquirente pague os proprietários originais !!

    ResponderExcluir
  7. Zoo caindo aos pedaços. Restaurante péssimo. Os animais coitados velhos caquéticos. O melhor é fechar o local e fazer uma área de lazer ou um shoping

    ResponderExcluir
  8. Finalmente...! Vão parar de gastar dinheiro público para manter animais e outros custos de manutenção de tal aberração. Atrasam valores para saúde, segurança e educação, mas não podem atrasar de dar comida e medicação para animais. O Zoo foi sempre deficitário.

    ResponderExcluir
  9. O Dória quando assumiu a prefeitura de São Paulo também queria fazer várias privatizações, mas sempre há um problema, tem que ter interessados.

    ResponderExcluir
  10. Tu tambem não ajuda em nada hein jornalista? É falta de conhecimento ou má intenção? Concessão NÃO é privatização amigo! Quer alimentar cada vez mais a porcaria da esquerda????

    ResponderExcluir
  11. E a demissão dos empregados que hoje trabalham no Zoo quanto custará? No caso, como as atividades não serão absorvidas pelo Estado neste não poderáo ser admitidos, sequer os estáveis.

    E porque proibir um hotel no local?

    ResponderExcluir
  12. O PT DESTRUIU ESSE PARQUE, FICOU TUDO DESCONFIGURADO, FEIO COMO A CARA DO PT,

    ResponderExcluir
  13. Pelo bem-estar dos animais e que a exposição ao publico seja limitada para evitar estresse, e evitar nais albergagens microchipando todos os animais atuais e um cadastro aberto para conhecimento de espécies, e a preservação e manutenção da área verde.

    ResponderExcluir
  14. Pelo bem-estar dos animais e que a exposição ao publico seja limitada para evitar estresse, e evitar nais albergagens microchipando todos os animais atuais e um cadastro aberto para conhecimento de espécies, e a preservação e manutenção da área verde.

    ResponderExcluir
  15. Porque proibir construção de hotel no local?

    ResponderExcluir
  16. amigos os animais estaõ morrendo de fome, muitas vezes de sede e ainda pior, sem tratamentos adequados, os veterinarios concursados estám mais ocupados fazendo bico em horarrio de expediente, claro, voce trouxa é quem paga esta salgada conta

    ResponderExcluir
  17. amigo e vc já viu petista fazer algo que preste ? por favor, cada uma que aparece nesse bloguer

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/