O governo gaúcho espera arrecadar recursos suficientes para investir na construção de presídios com o leilão de imóveis públicos ociosos marcado para o próximo dia 7.
Pela estimativa da Secretaria de Modernização Administrativa, o estado possui cerca de 8 mil imóveis em condição de serem negociados.
Neste primeiro leilão, serão ofertados 12 imóveis, com valores entre R$ 59 mil e R$ 4,2 milhões. O maior, um terreno no centro de Esteio, tem 1,8 mil metros quadrados.
10 comentários:
O povo sem saúde, segurança e educação, tem que admitir tamanha incompetência na gestão do patrimônio imobiliário público. É UM ABSURDO INACEITÁVEL !
Bom sinal... até recentemente os governos(três poderes) só investiam em suntuosos palácios!!!
Ok, mas e aquele projeto de trocar a FDRH por um presídio? como ficou isso? já começaram a desmontar essa fundação sem finalidade, parece que tudo esta como era, ou seja empregados ociosos e muito recursos público jogado fora.
A piada do dia!
Acho ótimo. Não é no Rio Grande do Sul que os presos estão dentro de carros e ônibus em frente a delegacias? Mais presídios devem ser construídos.
Esta notícia faz 20 anos que é repetida.
Medida acertada. Acabar com fundações sem utilidade(muitas), vender imóveis inservíveis e investir em penitenciárias, afinal o brasileiro tem o direito de sair às ruas sem ser molestado .
Postar um comentário