Governo leiloará imóveis ociosos e, com os recursos, pretende investir em presídios

O governo gaúcho espera arrecadar recursos suficientes para investir na construção de presídios com o leilão de imóveis públicos ociosos marcado para o próximo dia 7.

Pela estimativa da Secretaria de Modernização Administrativa, o estado possui cerca de 8 mil imóveis em condição de serem negociados.

Neste primeiro leilão, serão ofertados 12 imóveis, com valores entre R$ 59 mil e R$ 4,2 milhões. O maior, um terreno no centro de Esteio, tem 1,8 mil metros quadrados.

10 comentários:

  1. O povo sem saúde, segurança e educação, tem que admitir tamanha incompetência na gestão do patrimônio imobiliário público. É UM ABSURDO INACEITÁVEL !

    ResponderExcluir
  2. Bom sinal... até recentemente os governos(três poderes) só investiam em suntuosos palácios!!!

    ResponderExcluir
  3. Ok, mas e aquele projeto de trocar a FDRH por um presídio? como ficou isso? já começaram a desmontar essa fundação sem finalidade, parece que tudo esta como era, ou seja empregados ociosos e muito recursos público jogado fora.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Acho ótimo. Não é no Rio Grande do Sul que os presos estão dentro de carros e ônibus em frente a delegacias? Mais presídios devem ser construídos.

    ResponderExcluir
  8. Esta notícia faz 20 anos que é repetida.

    ResponderExcluir
  9. Medida acertada. Acabar com fundações sem utilidade(muitas), vender imóveis inservíveis e investir em penitenciárias, afinal o brasileiro tem o direito de sair às ruas sem ser molestado .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/