Em julho, as empresas de telefonia fixa, celular, banda larga e TV contabilizaram mais uma vez a maioria das reclamações do mês registradas no
Procon Porto Alegre. Do total de 2.240 registros do mês, 22,45% foram queixas
contra telefônicas.
Entre os grandes players de telecom, a Vivo/GVT foi a
operadora que registrou o maior número de reclamações, com 9,46%. Em segundo
lugar está o grupo Claro/NET/Embratel, com 8,39%. A TIM aparece em terceiro
com 4,5% e a Oi segue em último lugar, como a companhia menos reclamada no Procon
da capital, com 4,24%.
Desde dezembro de 2015, em comparação com julho de 2017, as
reclamações sobre a Vivo cresceram 19,6%, sobre a Claro, 36%, sobre a TIM, 27,8%
e apenas a Oi teve decréscimo no número de reclamações, com – 61,4%.
Confira no gráfico acima a evolução das reclamações de
clientes sobre os grandes players de telecom desde dez/2015.
5 comentários:
Que dia que polibio vai falar do seu pupilo marchezan?
Alguma novidade???
Você sabia que o 4G brasileiro é 3G mascarado? Uma fraude. Na Argentina 3G funciona a mil. É tudo uma maracutaia pois estão usando as antenas e a frequência do #G como se fosse 4G.
Joel
Surpreendente é a OI estar com tão poucas reclamações. Pior serviço.
A tão falada eficiência do serviço privado onde está?
Quem sabe não criam um órgão de fiscalização privado para estes casos, porque o Procon é publico e é uma porcaria..KKKKKK
Postar um comentário