A caminho da Ásia, Michel Temer fez escala em Atenas e de lá telefonou para Perondi, pedindo para esclarecer pontos que não foram bem explicados na entrevista que o presidente concedeu ontem a uma rede de TV.
O vice-líder do governo, Darcisio Perondi, PMDB do RS, acaba de fazer um pronunciamento para dizer que a PEC 241, a PEC do Teto dos Gastos Públicos, poderá durar bem menos do que os 20 anos propostos, mas a meta será mantida no segundo turno da votação da Câmara e da votação seguinte no Senado.
"Se tudo der certo e equilibrarmos as contas públicas, retomando o crescimento, o contingenciamento poderá terminar em 5 ou 6 anos", disse Perondi, que gravou em vídeo o seu pronunciamento. O deputado não acredita que o ajuste sairá dentro deste prazo menor, mas abriu a guarda para avisar que existe a possibilidade.
O editor recebeu uma cópia as 16h30min.
4 comentários:
UM GOVERNO QUE PENSA ESTAR AGINDO COM FLEXIBILIDADE, MAS APENAS MOSTRA FRAQUEZA!
Mais uma vez o governo de Temer mostra que continua o mesmo... avança um passo, mas está disposto a dar cinco passos para trás...
Já começou a mamata. Daqui a pouco não dura nem no ano que vem.
sim temer ja disse que a pec nao quer dizer que é irrevogavel a contrario assim q a economia melhorar pode ser alterada em pouco tempo a economia vai entrar nos trilhos atraindo assim investidores com a retomada cdo crescimento entra mais dinheiro q será utilizado na saude educaçao.....
sim , parabens
Postar um comentário