Lava Jato encontra nova conexão entre Zé Dirceu e revista VOTO

Logo depois das denúncias do delator Milton Pascowitch, o ex-presidente Lula divulgou uma lista de "clientes" que o contrataram para pronunciar palestras, incluindo entre eles o nome da revista gaúcha Voto. Os R$ 130 mil pagos a Lula para falar em Porto Alegre saíram da Engevix, empreiteira envolvida na Lava Jato, da mesma forma que Milton, que é de família gaúcha, de Rio Grande, mas que mora há dezenas de anos em SP. As denúncias dele levaram à prisão de José Dirceu.

O ex-ministro foi colunista da revista gaúcha até ser preso em Curitiba, mas mesmo condenado no Mensalão continuou publicando suas opiniões. 
Pois agora a revsita Voto surge novamente no caso da Lava Jato, desta vez com citação feita pelo irmão de Zé Dirceu. No seu Caderno Vermelho, José Eduardo Oliveira e Silva, irmão do ex-ministro, que esteve preso em Curitiba, há citações sobre pagamentos feitos à revista. 




2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos dar nome aos bois ! Quem são os editores dessa revista ?

Anônimo disse...



Boí só tem na EXPOINTER meu amigo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/