GM parou ontem. Crise da montadora e dos sistemistas afeta prefeitura de Gravataí.

A GM de Gravataí parou ontem suas operações no RS. A parada durará pelo menos 20 dias. O prefeito Marco Alba, com quem o editor almoçará hoje, disse que a GM é a principal fonte de impostos do município. Em função dos problemas de mercado da montadora e da redução das atividades dela e dos seus 18 sistemistas, como também da recessão e dos problemas estaduais, a prefeitura de Gravataí voltou a apertar muito seus gastos, tudo de acordo com decisões tomadas nesta segunda-feira.

O prefeito Alba também recebeu uma monmental herança maldita do PT, Partido que governou a cidade durante 16 anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Produzindo carros populares com preços nas NUVENS e sem comprador, VAI FECHAR A FABRICA. Não adianta mais porque até o governo federal já disse que vai ter um défice de mais de 30 bilhões. E trouxa será quem compra um carro e paga por "dois". Vai faltar terreno para depósito se continuar a fabricar carros. É só olharam ali perto de Santa Rita, carros novos, tomando, sol, chuva, granizo, desbotando, enferrujando.

Alguém se atreve a comprar?

Anônimo disse...

Os PTISTAS GRAVATAENSES devem estar sorrindo, se uma coisa que não queriam era montadora de automóveis.

O que os ptistas queriam ERA UMA MONTADORA DE CARROÇAS em Gravataí, né CACHORRÃO?

Anônimo disse...

Era obvio que uma hora a producao ia cair...as ruas nao tem mais espaco para tantos veiculos! Todo mundo comprou seu carro (e a maioria financiado) ate' terminarem de pagar, nao vao comprar outro carro! Doce ilusao de quem acreditou que as vendas de carros ia crescer todos os anos, eh so' ver o reflexo nas ruas!

Anônimo disse...

Sejamos honesto a montadora foi um pessimo negocio . Ha uma super producao de automoveis . Agora a bolha comecou a explodir .
Imagine como devera estar a seguranca para quem mora perto de gravatai com uma taxa de desocupacao que vai crescer .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/