Sem verba do governo, obras da Olimpíadas podem parar no Rio e em São Paulo

Atrasos no repasses da Caixa Econômica Federal afetaram duas obras públicas nos últimos dois dias. Conforme o jornal O Estado de S. Paulo apurou, na quarta-feira, o consórcio responsável pela construção do Complexo Esportivo de Deodoro, que vai abrigar parte dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, deu aviso prévio para metade dos operários.
 
Hoje, o consórcio responsável pelas obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) da Baixada Santista, em São Paulo, também vai adotar o mesmo procedimento.
 
No Rio, o Consórcio Complexo Deodoro é formado pelas empresas Queiroz Galvão e OAS, ambas investigadas na Operação Lava Jato. Em São Paulo, o Consórcio Expresso VLT Baixada Santista reúne também a Construtora Queiroz Galvão e a Trail Infraestrutura. A Caixa é o agente financiador dos dois projetos.

9 comentários:

Anônimo disse...

ESTE EVENTO VAI SER REALIZADO, o que não sabem ainda é onde, em que lugar!

Anônimo disse...

Os esquemas de pagamentos de propina permanecem ATIVOS apesar das investigações.

Anônimo disse...

Acho que essas olimpiádas de 2016 serão em Londres.

Anônimo disse...

O fanfarrão e o mentiroso acabam SEMPRE tendo o mesmo fim: a CHACOTA GERAL, que é o caminho sem volta dos petralhas, isso para aqueles que não forem para a cadeia.

Anônimo disse...

Esse filme já assisti.

Anônimo disse...

Conclamemos aos atletas olímpicos brasileiros para que boicotem essas Olimpíadas EM PROTESTO A CORRUPÇÃO !!

Anônimo disse...

QUEREM GERAR CONSTRANGIMENTO COM ESSA NOTÍCIA.

AS TORNEIRAS DAS PROPINAS ESTÃO COM DUTO REDUTOR (COMO SABESP), PRECISAM
ALAVANCAR OUTRAS FONTES.

Anônimo disse...

Vai ser mais um vexame para o Brasil, assim como foi a copa da roubalheira e do 7x1! Tenho certeza que muitos atletas importantes inventarão uma desculpa e não porão os pés por aqui, já conhecem a fama do país e desse governo ladrão incompetente!!

Anônimo disse...

Lula, e seu teor alcoólico, se comprometeu a fazer o que o Brasil nunca quis e nem poderia assumir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/