Sem verba do governo, obras da Olimpíadas podem parar no Rio e em São Paulo

Atrasos no repasses da Caixa Econômica Federal afetaram duas obras públicas nos últimos dois dias. Conforme o jornal O Estado de S. Paulo apurou, na quarta-feira, o consórcio responsável pela construção do Complexo Esportivo de Deodoro, que vai abrigar parte dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, deu aviso prévio para metade dos operários.
 
Hoje, o consórcio responsável pelas obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) da Baixada Santista, em São Paulo, também vai adotar o mesmo procedimento.
 
No Rio, o Consórcio Complexo Deodoro é formado pelas empresas Queiroz Galvão e OAS, ambas investigadas na Operação Lava Jato. Em São Paulo, o Consórcio Expresso VLT Baixada Santista reúne também a Construtora Queiroz Galvão e a Trail Infraestrutura. A Caixa é o agente financiador dos dois projetos.

9 comentários:

  1. ESTE EVENTO VAI SER REALIZADO, o que não sabem ainda é onde, em que lugar!

    ResponderExcluir
  2. Os esquemas de pagamentos de propina permanecem ATIVOS apesar das investigações.

    ResponderExcluir
  3. Acho que essas olimpiádas de 2016 serão em Londres.

    ResponderExcluir
  4. O fanfarrão e o mentiroso acabam SEMPRE tendo o mesmo fim: a CHACOTA GERAL, que é o caminho sem volta dos petralhas, isso para aqueles que não forem para a cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme já assisti.

    ResponderExcluir
  6. Conclamemos aos atletas olímpicos brasileiros para que boicotem essas Olimpíadas EM PROTESTO A CORRUPÇÃO !!

    ResponderExcluir
  7. QUEREM GERAR CONSTRANGIMENTO COM ESSA NOTÍCIA.

    AS TORNEIRAS DAS PROPINAS ESTÃO COM DUTO REDUTOR (COMO SABESP), PRECISAM
    ALAVANCAR OUTRAS FONTES.

    ResponderExcluir
  8. Vai ser mais um vexame para o Brasil, assim como foi a copa da roubalheira e do 7x1! Tenho certeza que muitos atletas importantes inventarão uma desculpa e não porão os pés por aqui, já conhecem a fama do país e desse governo ladrão incompetente!!

    ResponderExcluir
  9. Lula, e seu teor alcoólico, se comprometeu a fazer o que o Brasil nunca quis e nem poderia assumir.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/