O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência, afirmou na manhã deste domingo que é contra o aborto e que a legislação brasileira é adequada para o assunto e não deve ser alterada.
. Campos participou das celebrações da missa de Páscoa no Santuário de Aparecida.
. Visivelmente constrangido por ter que falar sobre o tema ao lado do cardeal dom Raymundo Damaceno, Campos tentou desconversar. "A legislação brasileira já é adequada. Ela já prevê as circunstâncias e os casos e eu não vejo razão para que se altere exatamente a legislação que o Brasil já tem", disse Campos.
6 comentários:
Esse daí uma hora é aliado do PT e depois é do PSDB. Igual o PMDB. Essa a turma é tudo igual. Esse Eduardo Campos apertou a mão do Lula e depois foi apertar a mão do Aécio Neves. Igual o Ciro Gomes. É tudo teatro, eles defendem o que é moda no momento depois muda de opinião.
Eis aí as razões pelas quais um católico jamais pode votar em políticos de esquerda!
Para a típica moral esquedopata, não é crime assassinar um bebê no ventre materno! O indivíduo lesado moralmente é incapaz de ver alguma incoerência no aborto, independentemente deste abominável crime estar garantido pela lei dos homens!
O católico que pratica aborto ou defende este abominável crime ou ajuda organizações de esquerda ou vota em políticos esquerdistas, por exemplo, incorre em AUTO-EXCOMUNHÃO! Afinal, como deixou bem claro Sua Santidade, o Papa Pio XI. Encíclica Divini Redemptoris, de 19 de março de 1937:
- "O comunismo é intrinsecamente mau, e não se pode admitir, em campo algum, a colaboração recíproca, por parte de quem quer que pretenda salvar a Civilização Cristã."
- “Socialismo religioso, socialismo católico são termos contraditórios:
ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista.”
(Papa Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno )
Almirante Kirk
O cara sempre andou de mãozinha dada com a turminha do PT e vem com essa agora. Está imitando a Dilam da última eleição!
Eu gosto mesmo da Marina...a candidata que defende a autodeterminação dos povos indígenas.
"Anônimo", às 20:46, Marina Silva também é de esquerda; logo defensora do abominável crime de aborto!
Almirante Kirk
"Anônimo", às 20:46, Marina Silva também é de esquerda; logo defensora do abominável crime de aborto!
Almirante Kirk
Postar um comentário