12 pessoas assassinadas apenas nesta madrugada em SP. Jornalistas governistas começam a pedir a cabeça de Alckmin.

Jornalistas alinhados com o PT começam a pedir a cabeça de Alckmin. 


Algumas publicações passaram a reclamar que o governo federal intervenha também em São Paulo, como é o caso do site www.brasil247.com.br, que já pediu o afastamento da governadora Roseana Sarney e agora pede a cabeça de Alckmin.

Ao menos doze pessoas foram mortas na madugada desta segunda-feira na cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Após os crimes, três ônibus foram queimados, cinco apedrejados e pelo menos um carro também foi danificado na manhã de hoje. Uma cabine de um terminal urbano no bairro de Ouro Verde, na periferia da cidade, também foi incendiada. 

. Ainda de acordo com a polícia, os crimes aconteceram em um período de cinco horas e têm características de execução. Nos locais dos crimes foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm e de revólver calibre 380. 


. Das doze vítimas, três chegaram a ser socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram a caminho do hospital. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso

26 comentários:

Anônimo disse...

Em Novo Hamburgo assassinaram 3, um bandido menor destruiu uma Padaria...E o Lauermann..silêncio!

Anônimo disse...

É assim que inicia ano eleitoral, onde o PT não governa ...

Anônimo disse...

E os jornalistas alinhados com a direita (como este blog) afirmavam que os problemas de segurança pública só ocorriam no Maranhão. Deixem de cinismo, este é um problema de ordem global.

Luiz Vargas disse...

O "barba" deve ter dado a ordem para a cumpanherada do PCC começar a agir já que este é um ano eleitoral.

Anônimo disse...

Um típico idiota útil como o anônimo das 17;26 diz segurança publica problema de ordem global... pobre imbecil ao menos leia um pouco mais sobre os temas que opina não siga a risca a cartilha antes de postar por aqui onde o nível alienatório da esquerda tupiniquim não surte efeito....http://oglobo.globo.com/mundo/suecia-fecha-quatro-presidios-por-falta-de-condenados-10769563

Anônimo disse...


Vai começar a bagunça em São Paulo. O apedeuta vai fazer de tudo para eleger mais um poste.

Em breve o PCC entra em ação.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:20 concordo plenamente com vc,se está acontecendo em todos Estados Governados por todos os partidos,deduz-se que a responsabilidade maior é do Governo Federal e dos Deputados e Senadores que não endurece as leis.Hoje um dimenor de 17 anos foi morto pela Rota por trocar tiros com policiais,o dimenor havia saído da Fundação Casa a pouco mais de 15 dias onde ficou por roubo a carros.Menor reincidende ou de alta periculosidade com crimes de sangue deve ter pena iguais aos adultos não importa idade,esse negócio de baixar a maioridade para 16 é chover no molhado,pois o outro dimenor detido que estava com o que morreu tinha 13 anos.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:51, o Anônimo das 17:26 quis dizer que global era em todos os Estados.Ele não entende que global é em todos os países,por isso respondi a ele que ser for em todos os Estados a Culpa é do Governo Federal que tem o poder de combater o tráfico nas fronteiras e determinar a política de segurança,mais dura ou mais mole como está acontecendo.O Governo Federal/Dilma tem maioria no Congresso e pode definir os rumos da segurança pública do país.

Anônimo disse...

A tática pestista é sempre a mesma: ano de eleição, bagunça na rua (em estados oposicionistas, claro).

Anônimo disse...

Enquanto isso, no Maranhão....

FAÇANHA"Integralista" disse...

Na Copa teremos o diabo solto nas ruas deste País; o Apocalipse!!!

Surfista Prateado disse...

Alguma dúvida sobre a orquestração e quem a está comandando?

Anônimo disse...

A POLICIA PRENDE, A JUSTIÇA SOLTA E O GOVERNADOR É O RESPONSÁVEL, OLHA QUE SÃO PAULO TEM POLICIA NÃO É COMO AQUI.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...


Campinas (12 mortes) e
Maranhão (3) . E a Folha ?

Qual a diferença entre a matança, em 2014, de Campinas e a de Pedrinhas ? O PSDB governa São Paulo e o PSB, Campinas !

Saiu na Agência Brasil:

Dez ônibus são atacados após série de mortes em Campinas

Daniel Mello
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Três ônibus foram incendiados e sete depredados hoje (13) no Terminal Vida Nova, em Campinas, interior paulista. Segundo a Associação das Empresas de Transporte Urbano de Campinas, um grupo de 300 pessoas, muitos com rosto coberto, carregando paus e pedras, destruiu ainda duas cabines do terminal, que é administrado por uma empresa da prefeitura.

Após a ação, o terminal foi fechado e sete linhas deixaram de circular. As operações foram retomadas após as 15h30, quando a Polícia Militar garantiu a segurança para manutenção dos serviços, em reunião com a gerência da VB Transportes, empresa dona dos ônibus destruídos e responsável pelas linhas interrompidas.

O terminal depredado fica na região do Ouro Verde, periferia de Campinas, onde pelo menos 12 pessoas foram assassinadas na última madrugada. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre as 23h de ontem (12) e as 2h de hoje (13). A polícia investiga o caso, mas até agora não há informações sobre suspeitos.

PS: São Paulo, governado pela Dinastia Ming, do PSDB, desde de sempre.

Anônimo disse...

Essa bagunça toda Brasil afora tem um nome como responsável até em Pedrinhas : Yeda !


Todos à casa dela !!!

Anônimo disse...

Os mortos eram todos evangelicos, que casualmente pregavam em biqueiras e botecos de cachaceiros.

Jaco do Morro Belo disse...

É a tática petista de ganhar as eleições.

Anônimo disse...

Campinas: 13 mortos e chamas. Intervenção?

Segunda maior cidade de São Paulo enfrenta onda de violência; após morte de policial militar, terminal de ônibus é invadido e três coletivos são incendiados; madrugada teve 13 assassinatos; capital teve quatro ônibus queimados no final de semana; crise na segurança será motivo de pedido de intervenção federal em Estado governado pelo tucano Geraldo Alckmin?; por motivo igual, jornal Folha de S. Paulo defendeu intervenção no Maranhão de Roseana Sarney; diferença política?

A julgar pelos critérios de análise do jornal Folha de S. Paulo, Campinas, a segunda maior cidade do Estado, merece sofrer intervenção política o quanto antes. Ou melhor, o governo de São Paulo é que precisa ser enquadrado e perder seus poderes para uma força-tarefa saída de Brasília para resolver tudo a toque de caixa.

No final de semana, uma onda de assassinatos varreu a cidade, com treze mortos na madrugada do domingo 12 para a segunda-feira 13. Um grupo de cerca de 20 homens invadiu um terminal rodoviário e ateou fogo em três ônibus. Os crimes aconteceram após a divulgação da morte de um policial militar.

Em editorial, a Folha defendeu, por motivos semelhantes, agravado pela crise no sistema carcerário, uma intervenção federal no Maranhão governado por Roseana Sarney. Mas está claro desde já que não defenderá a mesma solução de força contra a gestão de Geraldo Alckmin, em São Paulo.

O que é descontrole lá é normal aqui, este parece ser o recado dado pelo jornal. Apenas as preferências políticas do jornal explicam a grita num caso e o silêncio no outro.

Na verdade, o episódio de Campinas ilustra tristemente o quanto é temerário promover atos institucionais bruscos sobre instituições como governos de Estado e prefeituras municipais. Pelo critério de crise na segurança, dezenas de cidades brasileiras e outros Estados além do Maranhão, infelizmente, passariam à tutela federal, que, de resto, assumiria novas responsabilidades acima de todas as que já tem.

Anônimo disse...

Isso é tudo osquestrado pelos PeTralhas com parceria do PCC, para desviar o foco do Maranhão e chamar a atenção p/ São Paulo. Porque estes "lerdos" do PSDB não investigam a fundo esta questão de crimes "encomendados"?! Isso irá se intensificar após a copa, pois é ano eleitoral.

Anônimo disse...

Muita coincidência não é? No calor dos ônibus e passageiros queimados no Maranhão, mal tendo secado o sangue dos presos decapitados, do nada começa um conflito muito conveniente em São Paulo, que desvia as atenções da mídia.

Anônimo disse...

O intelectual das 18:31 poderia voltar e nos explicar o que é "DIMENOR". Todo crime começa pela falta de educação, alguns crimes menores são cometidos contra a língua portuguesa.

Daniel disse...

E qual e a diferenca, desta situacao, daquela que vive o Maranhao? Vcs, jornaleiros engajados, deveriam comecar a fazer apenas jornalismo. Deixem para os IMBECIS que torcem pra clube de chutador de bola, atitudes parciais e eivadas de ignorancia

Anônimo disse...

É incrível a cara de pau dos anônimos, do Luiz Vargas e do Eduardo Menezes...

No Maranhão a culpa da violência é da governadora.

Em São Paulo... a culpa da violência, NÃO é do governador. Mas sim do PT.

Que idiotas, é muita alienação.

Anônimo disse...

Quando o PSDB vai assumir suas cagá.... e deixar de culpar o PT?
O Estado de SP, governado pela Dinastia Ming, desde de sempre, pelo PSDB está de mal a pior, agora mais uma tragédia anunciada:

Sobe para dez número de mortos pela chuva no interior de SP
Cidade de Itaóca, no sudeste do Estado, foi castigada pelos alagamentos no domingo
CorrigirImprimirDiminuir fonteAumentar fonte
Governador Geraldo Alckmin visitou locais mais atingidos e acompanhou trabalho da Defesa Civil
Foto: Divulgação / Governo do Estado de São PauloO número de mortos pela chuva que atingiu Itaóca, município do sudeste do estado, no último domingo, subiu para 10, informou a Defesa Civil. Com a ajuda de quatro cães farejadores, bombeiros trabalham na busca de 12 desaparecidos.

A cidade foi inundada pelas águas do Rio Palmital, que transbordou com a tromba d'água. Houve queda de três barreiras, o que dificultou o acesso à cidade.

Segundo o levantamento da Defesa Civil, 100 casas foram afetadas pela forte enxurrada, 83 famílias (332 pessoas) estão desalojadas e nove desabrigadas em uma escola municipal. Em Apiaí, cidade vizinha, a chuva também danificou 50 casas.

A Defesa Civil montou um posto de ajuda para o fornecimento de colchões, água e alimentos na Escola Municipal Elias Lages Magalhães. Uma pá carregadeira e dois caminhões fornecidos pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) auxiliam na retirada de escombros.

O governador Geraldo Alckmin vistoriou a cidade ontem (13) e disse que uma força tarefa foi montada na região. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e pelo menos 40 homens foram deslocados para auxiliar feridos e buscar desaparecidos.

Obviamente que os elementos da direita, PSDB, DEMOnioS, PP, PP e PSB vão culpar o PT, de novo. Afinal eles não erram, os puritanos.
Obviamente

Anônimo disse...

Sr. anonimo das 10:40 é o verdadeiro "alienado"!

a) Não sabe que no Maranhão o governo estadual é do PMDB de Sarney, aliado da LULA/DILMA;

b) O ignorante das 10:40 também não sabe que o Maranhão é o estado que mais recebe verbas federais, entre todos;

c) Muito diferente é o estado de São Paulo, que pouco recebe, proporcionalmente a sua população, do governo federal;

d) Para o governo federal, o governador Estado de São Paulo é inimigo, PSDB, não adversário (Vide Tuma Jr).

Tú é que és idiota e ignorante, senão PTRALHA, anonimo das 10:40!



Anônimo disse...

O buraco é mais em cima.A culpa da violência no país é da política de segurança do Governo Federal que tem a faca e o queijo na mão, ou seja,PT governa o país com maioria no Congresso, Presidente nenhum teve em toda história, nem os Governos da Democracia Militar tinham tantos congressistas na situação.Na época era só Arena e MDB sendo que Arena tinha maioria simples com poucos votos de diferença.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/