Prefeitura adia prazo para propostas para seu metrô de R$ 2,4 bilhões
Foi adiado para 7 de fevereiro o prazo para entrega de propostas para a construção do metrô de Porto Alegre. O primeiro trecho, 14 kms, ligando o centro até a Fiergs, custará R$ 2,4 bilhões. A prefeitura de Porto Alegre coordena tudo.
CLIQUE AQUI para conhecer o traçado e obter mais informes. O material é do jornal Zero Hora.
Marco Arildo Prates da Cunha, gerente executivo de Mobilidade Urbana da Invepar, em fevereiro de 2013, fará a seguinte proposta a Prefeitura de Porto Alegre: Construir o Metrô de Porto Alegre, mas em contrapartida quer a concessão da Trensurb. Com esta proposta a Invepar utilizará o corpo técnico da Trensurb para construir o metrô e alem disso lucrar com a demanda de 200 mil passageiros dia, aumentando a passagem, demitindo os empregados e lucrar com esta transação. Esta proposta é um negócio da China é será no próximo mês.
Um comentário:
Marco Arildo Prates da Cunha, gerente executivo de Mobilidade Urbana da Invepar, em fevereiro de 2013, fará a seguinte proposta a Prefeitura de Porto Alegre:
Construir o Metrô de Porto Alegre, mas em contrapartida quer a concessão da Trensurb. Com esta proposta a Invepar utilizará o corpo técnico da Trensurb para construir o metrô e alem disso lucrar com a demanda de 200 mil passageiros dia, aumentando a passagem, demitindo os empregados e lucrar com esta transação.
Esta proposta é um negócio da China é será no próximo mês.
Postar um comentário