Lindenmeyer terá que se explicar sobre denúncias de caixa 2 na campanha de Rio Grande

O prefeito do Rio Grande, Alexandre Lindenmeyer, está começando o ano com alguns problemas. Não bastasse a Assembleia Legislativa do RS divulgar que Lindenmeyer foi no ano de 2012, casualmente ano em que concorreu a prefeito, um dos 10 deputados mais faltosos, o Ministério Público Eleitoral ajuizou ação pedindo anulação do diploma do Prefeito em decorrência da rejeição das contas do prefeito na eleição de 2012.

. O Promotor identificou a conduta popularmente conhecida como caixa 2.

Um comentário:

Anônimo disse...

Exame aponta que pistola apreendida com PM foi usada na morte de coronel do Exército na Capital:

Julio Miguel Molinas Dias, 78 anos, foi assassinado em uma tentativa frustrada de assalto

Uma pistola calibre .380, apreendida na casa do soldado da Brigada Militar Denys Pereira da Silva, 23 anos, seria a arma da qual partiram os disparos fatais contra o coronel do Exército Julio Miguel Molinas Dias, 78 anos, assassinado em uma tentativa frustrada de assalto em 1º de novembro, no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre.

A constatação é baseada em exame de balística, que comparou cápsulas recolhidos no local do crimes com disparos realizados com a mesma pistola, durante testes, por técnicos do Instituto-geral de Perícias (IGP).

Para o delegado Luís Fernando Martins de Oliveira, o laudo do IGP reforça a suspeita de que o PM participou do ataque a Molinas. Denys e o colega dele, Maiquel de Almeida Guilherme, 31 anos, estão presos desde 18 de dezembro por suspeita de envolvimento no crime. O objetivo do ataque a Molinas seria roubar a coleção particular de 23 armas do militar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/