Mitt Romney alcança Obama. Seu viés é de alta. As eleições sairão dia 6 nos EUA.

- Todas as editorias de cultura e de internacional dos principais jornais brasileiros são dominadas por profissionais comprometidos com causas e teses flagrantemente de esquerda - e até claramente neomarxistas. O tom do noticiário internacional é mais evidente, porque ele chega mais perto do grande público. Apesar disto e da torcida por Obama nos EUA, os números das pesquisas eleitorais são cada vez mais evidentes e mostram que seu governo está perto do fim. Leia:


Uma pesquisa divulgada neste domingo mostra o presidente Barack Obama e o republicano Mitt Romney empatados com 47% das intenções de voto cada um. O levantamento foi realizado com eleitores americanos depois do debate da última segunda-feira e reforçou a percepção de que a disputa presidencial do próximo dia 6 de novembro será acirrada.

A pesquisa da NBC/Wall Street Journal ouviu, entre terça e sexta-feira da última semana, 816 eleitores prováveis (com intenção de votar) e 1.000 eleitores registrados

9 comentários:

Anônimo disse...

a mídia esquerdista brasileira vai ter um treco se o queridinho do Obama nao for reeleito...

não faltarão teses do colunismo escatológico da Bolha de SP acusando o racismo dos eleitores americanos como motivo da derrota de Obama...

eles acham que as mesmas analises porcas que produzem no Bananão podem servir para os EUA...

podem não...

Anônimo disse...

adeptos do neomarxismo.
Esses caras gostam de derrotados e não de vencedores.

Anônimo disse...

Romney será um desastre. Corremos risco de guerras terríveis e risco de a crise se aprofundar nos EUA, levando o resto do mundo junto. É um tosco grosseiro, que somente descerebrados patéticos apoiam.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O diferencial do eleitorado republicano é que este comparece em massa na eleição, já os democratas não são muito de comparecer nas urnas, uma vez o voto não é obrigatório nos EUA. A crise econômica que afeta os americanos fará muitos que votaram em Obama mudarem o voto se forem as urnas.
O Obananão acredito que vai para casa.

Aquiles disse...

Os americanos não são burros como os brasileiros.

Eles se dão conta de suas cagadas e limpam a sujeira rapidinho.

Obama é um fracasso como administrador, e suas visões e convicções a favor de aborto, "casamento" entre pederastas e desarmamento civil da população serão a sua pá de cal, além do desempenho econômico ridículo.

Os americanos são maciçamente contra tudo o citado anteriormente.

Anônimo disse...

Se os Republicanos ganharem as eleições nos EUA se preparem para umas 3 ou 4 invasões de países árabes, de preferencia grande produtor de Petroleo,ou seja, mata duas cobras com uma cajadada só, se apropiam do petroleo alheio e enriquecem as indústrias bélicas americanas.

Oswald disse...

Tosco grosseiro? Ele foi governador de Massachussets, a nata democreta dos EUA. Para ganhar lá tem que ser bom. E falando de tosco e grosseiro, por aqui não teve algo parecido?

Anônimo disse...

Os americanos têm, agora, a chance de concertarem a cagada feita em 2007, quando elegeram o comunista Barack Hussein Obama! A referida cagada deve ter sido efeito de algum vírus brasileiro...

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ao esquizofrênico esquerdopata antiamericano, às 00:07, pago a você uma passagem - SÓ DE IDA - para a Coréia do Norte!

Depois que você sentir na alma e na pele as atrocidades padecidas num inferno comunista ( pleonasmo), você vai rezar para que um político do Partido Republicano do EUA vá libertar você do democida-genocida regime de esquerda, rs!

Esquerdista não é uma pessoa normal!FATO!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/