Correio do Povo divulga pesquisa e mostra que a comunista Manuela D'Ávila venceria segundo turno com 46,7%

De acordo com a pesquisa estimulada (apresentação dos nomes ao eleitor), a candidata comunista Manuela D'Ávila venceria as eleições em Porto Alegre, obtendo 46,7% dos votos, contra 39,.3% do prefeito José Fortunati.

. Este seria o resultado do segundo turno, com 14% de brancos e indecisos, portanto referente a eleitores que ainda não estão com nenhum dos dois e podem ser conquistados.

. No primeiro turno, Manuela venceria por menor margem: 38,6% contra 33,5% de José Fortunati.

. Os demais colocados: Adão Villaverde, PT, 7,54%; Roberto Robaiana, Psol, 1,8%; Wambert Di Lorenzo, PSDB, 1%; Érico Corrêa, PSTU, 0,9%; Jocelin Azambuja, PSL, 0,4%.

. Os candidatos com maiores índices de rejeição são José Fortunati, 17,3%; Adão Villaverde, 16,6%; Manuela D'Ávila, 16,4%.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que vexame o tal Wambert! Está perdendo até do Robaina. E não adianta, parece que a "Manu beleza" será a próxima prefeita da capital. Preteou o olho da gatiada.

Anônimo disse...

Alguem ainda tem alguma duvida que a gauchada comuna e trostkista da vanguarda do atraso ira eleger a comuna Manuela para Prefeita? E terra arrasda gente, com Tarso no Piratini e a Manuela na Prefeitura! O aeroporto e a unica saida so com passagem de ida!!!!

Luiz Vargas disse...

O emubu$teiro tran$ver$al governando o estado botocudo e a mu$a comuni$ta como alcaide municipal da capital botocuda é um incentivo para empreendedores com visão de futuro começarem a plantar muita alfafa para alimentar o povaréu botocudo, que parece querer andar sobre quatro patas e mugir muito.

Mario Rangel disse...

E aí Sr. Políbio, que achas de uma "comunista" assumir a Prefeitura de Porto Alegre?

Pelo menos terás muitos agumentos para falares mal do governo municipal da Manú para os teus "seguidores" direitosos...

Unknown disse...

Medo de que se confirmem as pesquisas e uma candidata com a pouca experiência de Manu venha a ser eleita.

Por sorte, Políbio esqueceu de acrescentar que a margem de erro da pesquisa é de 2,5 pontos percentuais. O que gera uma diferença real de apenas 0,1%, fácil de ser revertida.

Mario Rangel disse...

Sr. Vargas...

Todo mundo tem direito de pensar o que quer e expressar isso.

Ma seu palavreado não condiz com a civilidade.

Na realidade quando chama os nacidos no RS de botocudos, está falando de ti mesmo. Pois botocudo é a pessoa sem instrução etosca e mal educada. O que é o seu caso.

Anônimo disse...

Hahaha, vai ser bonito de se ver POA governada por uma patricinha e comunista ainda por cima...hahaha, já não bastava termos esse comunista trotskista no estado, o Rolando Lero, agora outro comunista prá governar a capital...hahaaha ... meus filhso já se mandaram deste estado de botocudos...tão mto melhor em SPaulo e Paraná.

Anônimo disse...

PÕ Mário! Vá tomar um bainho aí em Copacabana e uma água de côco.
Agente fica aqui malhando pra tú viver a vida as nossas custas, então vá procurar o teu lugar na esgotosfera.

Anônimo disse...

Políbio,

Para esclarecer esses anormais esquerdopatas, botocudos são todos os seguidores dessa seita formada por esquizofrênicos que representam o que existe de mais atrasado em qualquer sociedade. Além de anormais são vadios e parasitas do trabalho alheio.

Anônimo disse...

O Wambert chegou a 1%, vai ter festa no comitê da campanha dele.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Essa comunista de shopping é a legitima candidata RISOLE, massa por fora e abobrinha por dentro e poem abobrinha nisso.

Para quem crucifixo é apenas um adorno, quando cobrada por estar com um no pescoço, mostra que além de atéia e muito atoa.

Porto Alegre merece um governador comunista e uma alcaide comunista porque a sede mundial do Forum Social é na capital dos gaúchos bovinos, acredito ser mais asininos (para os burros é assim denominados os jumentos) que adoram Cuba, mas jamais vão viver lá, porque lá não tem shoppingues.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/